Eu tenho 14 anos e estou preocupado.?

Queria saber se polução noturna causa gravidez???Eu tenho 14 anos.Se eu não me lembrar que tive polução noturna e minha mãe mexer na minha calça,ela ou alguém pode engravidar????Eu estava me limpando por causa da polução e segurando meu pênis.Eu vi que tinha um pouco de esperma transparente no meu dedo.Será que caiu esperma no chão?Alguém pode engravidar???Eu falei pra ela disso.Ela mexeu na minha calça e botou ela na cadeira.Alguém pode engravidar???Se alguém encostar na cadeira pode engravidar????Eu acho que não pegou esperma da minha polução,pois eu tinha botado papel higiênico na minha cueca.Por favor galera.

Update:

Eu não me masturbo.

Comments

• não os espermatozoides não vivem mais de 5 segundos quandos expostos ao ar.

• Rapaz que criatividade

fica tranquilo ninguem engravida não

• Como já disseram, os espermatozóides morrem depois de alguns segundos em que entram em contato com o ar ambiente. Não há risco. Só mesmo se você tivesse relações sexuais com alguem, aí teria esse risco. Mesmo porque nem todas as garotas engravidam, quanto mais se o esperma não for lançado diretamente pelo pênis.

• mlk primeiro amadureça depois aprenda como a mulher fica gravida ok?

aff falta de maturidade é phooda...

eu com 14 anos ja tinha uma cabeça que poutz.... pessoal falava que eu parecia ter 20/21!!

cresça e amadureça mlk

• Nem fique preocupado o esperma não tem a capacidade de ultrapassar uma roupa. Deixa eu te dizer, uma pessoa so engravida quando o pênis é injetado na vagina, caso contrário não interessa onde ele caiu, só fica molhado por causa do líquido de lubrificação, mas depois de alguns minutos ele morre. Entedeu?

• Creio que não.

• Se deve tá de sacanagem... nem respondo, espera nove meses e vê se alguém engravidou.

• não tem perigo de ninguem engravidar pq o esperma seca depois de 15 minutos e ninguém vai limpar a casa de noite só se na mesma hora se esfregarem no chão

• Denovo isso cara kkkkkkkk. A resposta é não! não tem risco, se vc ficar com essa paranóia aí todo dia é melhor parar de se masturbar, po cara você, nem tem higiene, po se cuida aí cara.

Sign In or Register to comment.