so para os homens ..........opiniao sobre sexo anal nas mulheres?
1 ºVoces Homens gostam de fazer sexo anal nas mulhres???
2º Voces acham mais interessante o que ? a sua namorada fazer sexo anal no namoro ou te provocar e so dá quando vcoes casarEM???
3º tipo se os dois se amam e ela perder a virgindade com o cara e depois keerer fazer sexo anal com ele, é claro ki ele ia ADORAR so ki quando casasse iiria perder a graça ??? nao iria ter mais Nda de novo néh?
Comments
Não topa td não, ele pode não ser o homem da sua vida, a primeira vez da mulher é até mais importante p/ o homem q p/ a própria mulher, e pela pergunta vcs não transaram ainda, se preserva, seja o tipo de mulher q vc deseja p/ teu filho um dia,q não tem erro, vou te enviar uma história a qual tinha na catedral de minha cidade e duas da net(abr c/ google) p/ vc conhecer os homens e a verdade... Cara Amiga, seja feliz, comece a observar os acontecimentos a sua volta; jovens que formam um lindo casal, que se separam sem nenhuma explicação, 99% dos casos, é que o homem não aceita a vida sexual passada da mulher.Não pense que isso não lhe interessa, ou que o amor supera tudo, ou a aceitarão de qualquer jeito. “““ Existem “mais “mulheres que homens, e as” namorou transou”, correm um risco enorme de ficarem só, e quando se casam muitas não desfrutam de uma felicidade plena, há sempre uma cobrança . É muito triste, você encontrar um homem que tem tudo para te fazer feliz e por essa bobeira (que na cabeça deles não é, é um tormento), você ter a dor do fim. E a maioria deles não fala que é esse o motivo. Tenho amigas que até já foram agredidas por namorados por isso. Há casos e mais casos de homens, que por amar, procuram ajuda psicológica e ainda assim não conseguem superar. Observe “as liberais”, “as moderninhas”, como sofrem na vida sentimental, e muitas “tolinhas” nem se dão conta do “por que.” Fique atenta, não é ser careta, é não ser enganada, sexo antes do casamento não traz prazer algum, “amigas” que dizem o contrário, é só para que você tenha a mesma decepção. Não pague esse preço, não há volta. Não se engane, homem ideal é o seu marido, portanto só casando. NÃO CONFIE NOS HOMENS. Não caia na besteira de que deve provar antes, não precisa, há tratamento para qualquer problema. Faça os cálculos, espere, você terá uns trinta anos de vida sexual após o casamento, para que correr o risco de ser infeliz. Não só eu, mas todas as minhas amigas se arrependeram amargamente. Defenda seus sonhos, sua felicidade, e a continuidade da família, que mais cedo ou mais tarde é o sonho de toda mulher. Tire cópias, distribua, ajude alguém a ser feliz! HTTP://WWW.JIMENA.NET/HOMENS/VIRGINDADEFEMININA.HTM-34-K
NÃO SUPORTO o FATO de NÃO TER SIDO o PRIMEIRO!!
Tenho 20 anos ... Estou namorando pela primeira vez há dez meses. Amo minha namorada, pois achei nela tudo o que queria e que esperava em uma relação. Tudo seria perfeito se ela não tivesse tido dois namorados antes de mim, com os quais mantinha relações sexuais. Eu fiz amor pela primeira vez com ela e não aceito, na verdade eu sinto muita dor por isto ter acontecido. Fico pensando nela transando com os antigos namorados - na verdade eu fico imaginando, pois não os conheço - e isso me causa uma tristeza inimaginável, tão forte que me faz pensar seriamente em terminar a relação, mesmo sabendo que nunca mais vou achar alguém como ela. O que faço? Por favor me oriente...
Tenho 21 anos. Há 2 meses comecei um namoro e mantenho com minha namorada uma relação muito franca, de muito carinho e afeto. Na segunda semana de namoro ela me contou que não era mais virgem, já havia tido um namorado anteriormente. Nunca liguei antes para virgindade, mas não sei porque penso sobre isto simplesmente 100% do tempo e tenho por causa disto idéias negativas a respeito dela, como frustração e desejo de que ela fosse virgem, etc. Sei e admito que é uma coisa sem real importância e sofro muito com estas idéias obsessivas, pois gosto muito dela. Eu não gostaria que isto destruísse nosso namoro.
Beijos e só beijos tá bom espera o ksamento, vai arriscar pra q !?
Oi Gata
1. Muito adoro um analzinho!
2. A compatibilidade sexual é essencial! Se ela não transar antes do casamento eu NÃO casaria com ela!
3. Claro que não! O casamento é a continuação de um relacionamento que está dando certo. O que melhora é a frequencia das transas não a sua intensidade.
dãmmmmmmmmmmmmmmm..pergunte para seu namorado..
Sim, eu gosto. Sei que sexo antes do casamento é pecado de acordo com Deuteronômio 22 na bÃblia, mas... pequei! Provocar antes do casamento não é legal, pois vai atiçar o desejo e aÃ, se você não fizer, o desejo permanece e o cara pode não agüentar e fazer com outra caso você não faça. Não vejo porque perderia a graça. Primeiramente, quando amamos alguém, se estiver esfriando, procuramos maneiras de esquentar outra vez. O prazer, mais do que no sexo, deve estar na pessoa em si. Tem que ser prazeroso com aquela pessoa. Novidade sempre aparece: quando pensa que já viu tudo, surge algo novo. No demais, só posso deixar dicas.
Não se preocupe. Compre um enema na farmácia ou sabonetes como phebo ou alma das flores, que não ardem no ânus, e use-o para a higiene anal durante o banho. Durante o banho, pode resolver a questão da higiene e simultaneamente a questão da dor. Introduza um dedo, depois dois, três, quatro e cinco, lavando a região por fora e por dentro. Enquanto lava, também estará preparando gradativamente o caminho para uma penetração anal. Seu marido deve das uns beijinhos e fazer carinho no seu bumbum, alisando o rego com os dedos, mas sem encostar no ânus. Isso aumentará o teu desejo por trás. Então, ele deve ir chegando de mansinho aos poucos, penetrando com um dedo, dois dedos, três, quatro e cinco dedos para preparar o caminho. Depois ele deve te abraçar por trás, fazendo sexo regal, isto é, penetrar somente no rego, encostando no ânus sem penetra-lo. Ao mesmo tempo ele deve massagear seu clitóris com uma mão, acariciar os seus seios com a outra e beijar seu pescoço e atrás de sua orelha para estimula-la sexualmente o máximo, enquanto seu ânus se abre e permite que o pênis penetre aos pouquinhos. Ele deve entrar um pouquinho e voltar, tornando a penetrar só um pouquinho mais fundo até entrar tudo. Depois ele deve fazer movimentos de vai e vem devagar e aumentar a velocidade aos poucos até ficar bem rápido e ejacular. Para isso ser mais fácil, recomendo que fique de joelhos na cama, meio de 4 e meio em pé, com ele atrás de você.
Também recomendo a posição de frango assado (deitada de barriga para cima com as pernas levantadas, com joelhos dobrados quase encostando nos seios e o bumbum impinado para cima) porque essa posição faz com que a vagina e o ânus fiquem mais receptÃveis a penetrações, mesmo que você tenha medo e se contraia, e diminui a possibilidade de doer.
Talvez, pelo medo, fique preocupada demais com a dor e não consiga desfrutar o prazer máximo na primeira tentativa, mas, ao perder o medo, sendo seu marido amoroso com você, e você, amorosa com ele, logo irá gostar e curtir o máximo esta bênção.
Falo por experiência própria com minha namorada. No inÃcio ela tinha medo, mas fui com calma, dando tempo ao tempo, e hoje ela gosta muito. A não ser que ela finja que goste. Mas prefiro confiar nela. Sei que devÃamos ter esperado o casamento para não ser pecado, mas... não agüentamos. Fizemos. Rsrs.
Desejo tudo de bom para você e seu marido. Muito prazer para vocês e que o casamento de vocês dure para sempre.
Beijos.
à muito gostoso, desde que ambos concordem e que se use a camisinha e um bom lubrificante.
2 PONTOS
esses grilos de antes e depois do casamento nao tem nada a ver e tambem nao perde a graça se é antes ou depois. O legal é vc estar com a pessoa que vc ama e nada mais importa, tudo oque vc fizer ou se deixar fazer para ter prazer é tudo muiiiiito valido. Se vc esta com vontade dar nao passe vontade, pode ter certeza que ele vai adorarrrrr.