Voce é doador de orgãos?

Você gostaria de, quando morrer, outras pessoas possam ser salvas pelos orgão que você estaria doando?

Comments

  • não posso até ta sendo um pouco egoísta mas pelo que vejo na tv ainda o Brasil esta muito mal direcionado neste ponto, o que vejo é familiares de doadores sofrendo muito com a demora e o pouco caso, roubos de orgãos, entre outras coisas muito ruins.

  • Sou sim.

    Mas parece que estão mudqando isso...ouvi dizer que mesmo se a pessoa for doadora, a família tb terá que autorizar.

    No Brasil isso deveria ser mais comum...ter doadores...

    ;-)

  • Ainda não! Mas vou ser.

  • Nem penso duas vezes. Sou doadora sim. Dar chance a pessoas viverem através dos órgãos de um falecido, é o maior exemplo de solidariedade. E nos dias de hoje, solidariedade nunca será suficiente; Quero doar os meus, independente de saber se o hospital terá capacidade de fazer com que chegue ao paciente necessitado a tempo.

  • Sim, com certeza, só de saber que mesmo morto vou estar a contribuir para que se salvem vidas, que famílias fiquem felizes, ou que crianças não percam os seus pais, deixa-me muito bem. Afinal para que é que vou precisar deles quando já tiver morto? Será uma honra.

  • Com certeza, sim!!!

    Na minha casa ja estão avisados, quando eu morrer, quero que doem tudo o que for possível!

    É muito bom saber que alguem vai poder enxergar, ter um coração batendo certinho ou o que quer que seje.

    É um gesto muito grande de amor ao próximo!

    Beijos

    e sejem um DOADOR TBM

  • eu gostaria, mas nesse pais o perigo que a gente corre de ser doador é der ter q fazer qualquer tipo de cirurgia,e matarem a gente depois que descubrir que somos doadores.

    infelismente nao podemos confiar em ninguem...

    esses mundo ta cheios de loucos..

    POR ISSO NAO SOU DOADOR....

    BJOS

  • Claro que sim.Depois de morto eles não me fazem falta e se poder contribuir para salvar uma vida ou melhorar a qualidade da mesma a uma ou mais pessoas necessitadas deles,pois então poderia descansar em paz.

    Aliás já estou inscrito numa base de dados que autoriza a recolha de de qualquer orgão depois de morrer,mesmo que minha família se oponha

  • sim,eu gostaria muito pena que não vou saber mas é muito bom só de pensar que estou morta mas meus orgão serviram para salvar a vida de alguem.

  • Oieeee, Lobo!

    Sou doadora e a família está ciente para que as providências sejam tomadas, caso se faça necessário.

    Luz, paz e amor procê!

Sign In or Register to comment.