O mistério das canetas BIC. Você sabia?

Eu andei fazendo umas análises em algumas canetas da marca BIC, e descobri que, não é uma simples caneta...

Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.

Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito

forte diante de outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?

Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se convencional" o seu uso no dia a dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre um possível invasão de sondas extraterrestres no planeta. Acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma.

.

Update:

.

- As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente.

- Após poucos meses, caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira:

Tudo necessita de energia para sobreviver, e ao acabar esta energia real precisa ser reposta, assim as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

.

Update 3:

.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 cores, BIC 2 cores ou mesmo a tão temida e perigosa BIC verde! Esta jamais deve ser colocada em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os

alienígenas consegue influenciar a sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço

alienígena.

Viajei na batatinha? Não. Isto é o que eles querem que você pense. Cuidado.......

Comments

  • Meu, se isso for Verdade então eu fui vigiado a vida toda.

    Mas sobre a questão de aparecer e se multiplicar, eu descordo. Pois trabalhava em um lugar em que sumiam mais de 2 canetas bic por semana... o grande responsável era um rapaz que vivia levando-as de um lado pra outro até que elas sumiam definitivamente... provavelmente esse rapaz descobriu como desativar a multiplicação e também ativava sempre a autodestruição da caneta. Trabalhei lá 2 anos, imagina 2 canetas por semana, 8 por mês, 96 por ano... só no período que eu estava lá sumiram 192 canetas... e em 3 meses vai fazer 2 anos que sai de lá, ou seja, provavelmente sumirão outras 192 canetas, totalizando 384 canetas em 4 anos. Agora só gostaria de saber onde foram parar todas essas canetas, pois raramente colocávamos as canetas no lixo, e elas sempre sumiam, e mesmo na mudança do prédio administrativo não achamos nenhuma dessas residentes... será que foram todas desintegradas?

    FaLoU....

    Olha vc viajou na MaioHelman's, mas eu também, então estamos quites...

  • Antes de responder esta pergunta peguei a caneta Bic e quebrei ela em varias partes, essa sonda já não me incomoda mais!!

    JK

  • Q tal colocar no lugar da uma caneta bic uma nota de Cr & 100,00, e viajar na batatinha da mesma forma?

    Essas tbm desaparecem assim, sem + nem - rsrsrs.

    ♥ Bjus ♥

  • Eita , , , danou-se , minha dog , já ingeriu umas 30 , será que ela tambem não está me sondando

    hahahaha

    abração baby

  • kkkkkkkkkkkkkk

    sem comentários.... simplismente amei a sua viagem.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ótimo!!!!!!!!!!

    bom.... e tudo é possível, né..... kkkkkkkkkkkk

    bjos lindo!!!!!!

  • Uau!!!!!

    hauahuahauhauhauha...

    Tem fundamento,,,,

    Me deu medo,,,,

    + fazer oq essa eh a caneta q eu mais gosto de usar!!

    Será verdade td ixxO???

    Ah c for,,,NEM LIGO PROS EXTRAS!!!!

    ahuahuahuahauhau

    Boa Magoo,,,

    Bjux

    .

  • Magooooooooo

    hohohoooooooo

    hihihiiiiiiii

    nem sei mais como rio das suas

    mas eu faço parte desse complô

    eu sou verdinha

    estou escolhendo quem vou abduzir

  • caramba , vou pensar 10 vzs antes de comprar uma BIC!!rsrs

    essa foi d+rsrs

    bjss

  • krak mano de agora em diante só escrevo de lápis

  • O sucesso das canetas Big, é que elas se estragam antes mesmo de acabar as tintas, é você não vai reclamar no Procon.

Sign In or Register to comment.