Moisés não recebeu os Dez Mandamentos diretamente de Deus, mas de Espíritos Superiores?

Ele simplesmente foi médium de Espíritos Superiores, que transmitiram tais revelações, posto que Deus, o Ser Infinito, não Se individualiza para falar pessoalmente a ninguém.

Comments

  • Prezado amigo, que não foi de Deus diretamente tenho certeza, quanto a ter recebido de espíritos superiores não apostaria nenhuma ficha, mais provável ter recebido de seres extraterrestres de nível tecnológico, dimensional e espiritual superior ao homem, o que também não significa que tivessem o nível vibracional e consciencial do que a D.E. denomina como espiritos superiores. Abraço.

    Sabedoria, Poder e Amor a todos.

  • Moisés era um líder hebraico e na verdade não são apenas 10 mandamentos.

    Segundo os judeus Moisés trouxe 613 mandamentos para os judeus e 7 para os não judeus.

    Segundo os Espíritos Superiores, só existe um mandamento que foi proclamado por Jesus.

    "Amai ao próximo como a ti mesmo"

  • Concordo com o Lanto.

  • Concordo plenamente. E não podia ser diferente.

    >Sky<

  • Como eu creio na bíblia, eu vou discordar de você e dizer que Moisés recebeu sim os Dez Mandamentos diretamente de Deus.

    Êxodo 31:18

    E deu a Moisés (quando acabou de falar com ele no monte Sinai) as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo dedo de Deus.

    Fique com Deus !

  • ah ta,com q base vc afirma isso??

  • Nada disso garoto,Deus entregou a ele pessoalmente sim so que por Deus ser um Espírito e invisível, mas Ele realmente existe e esta ao lado de quem o quiser recebe-lo.

  • Ah...

    E eu pensando que Jesus foi a personificação de Deus.

  • Já vi um documentário onde foi sugerido que ele tenha tirado alguns, senão todos os mandamentos, de um antigo livro egipcio. Se eu achar esse documentário no Youtube, eu falo sobre ele aqui. Algum dia.

Sign In or Register to comment.