Eu não estou certa em ficar com raiva do meu irmão ? 10 pontos!?

Oi, ontem eram exatamente 2:15 da manhã, eu estava na cozinha mexendo no Notebook e o meu irmão chegou do bar bêbado, tropeçando e começou a me falar um monte de besteiras. Ele me falou que eu estava dando em cima de um homem casado, me chamou de ****** e por último ele me olhou e me falou que eu era uma vadia.

Quando eu ouvi isso, eu parei de mexer no PC na hora e olhei sério para ele e disse que eu não sou aquelas fdp das amigas dele e eu disse mais um monte de coisa. Eu comecei a gritar com ele e meu pai ouviu e desceu ver a briga, eu contei pro meu pai e o meu irmão gritou com ele e disse que ele estava quieto.

O meu irmão tem aquelas amigas que são umas verdadeiras vadias e ele trata elas com o maior respeito. Eu tenho 16 anos, sou BV até hoje, NUNCA saio de casa, tiro só notas azuis na escola, sou HIPER responsável e ontem era o meu aniversário e olha o que ele me fez passar.

Eu QUERO MUITO que o meu irmão morra e se fod*

Ninguém tem o direito de falar isso para mim, NINGUÉM nunca me humilhou desse jeito.

Comments

  • que complicado!

    Se seu irmão respeita elas é porque se calhar ele tira proveito dessas amigas..

    que feio seu irmão tratar vc desse jeito... eu ficaria bem magoada com ele e deixaria de falar-lhe por 1 mes como mínimo!... mas vai ver que era só o Alcool mesmo... aí pode ser que tenha trazido para casa frustração da rua... talvez não encontrou vadia para essa noite!

    Tenha paciencia e se acalme, mas ele precisa um descaramento

    para ficar sabendo que vc ficou magoada com ele. deixa ele de castigo, não fale com ele por 2 dias a ver qual a sua reação!

    calma, vc pode!

  • Seu irmão é um mer da, tá cheio de kra assim.

    Mantenha distancia,só vai te fazer má influencia esse fdp, não sai com ele,não seja amiga dos[as] amigos[as] dele.

  • E normal irmãos brigarem , e como você falou ele estava bêbado ,ele deve não ter a noção do que ele estava falando,direito você até tem de ficar com raiva,por ele ter falado isso,.não ligue para ele!,a raiva logo passa

Sign In or Register to comment.