Pedi a separação pro meu esposo.?

Estou muito triste hoje, falei pro meu esposo ir embora e me deixar com as crianças, mas não é isso que eu quero, quero que ele mude o estilo de vida que mude principalmente comigo e com as crianças, mas ele nunca me escuta parece que estou falando com as paredes e quando falo em separação ai ele me escuta, já estou cansada o que faço?

Comments

• Olá querida ....

Meu amor,se seu marido e suposto fututo ex marido, não muda e não mudar,QUEM TEM QUE MUDAR É VOCÊ .Pra ele,a vida e a vida connjugal suas, como está, está bem e maravilhosa, ele tem a sua submissão, a sua comodidade e sua passividade,e seu suposta crença de que gosta dele,por isso,ELE NÃO TEM POR QUE E PRA QUÊ MUDAR...Se existe alguém que tem que mudar, esse alguém é você meu amor .....Parece que ele,não cresce e não cresceu,é uma homem imaturo, infantil e decomprometido com a famila e com os familiares ,acomodadamente sossegado e ,,,,

Beeeijos e beijos !!!!

meus beijos em você querida ....

• Tem uma hora que ele vai precisar ouvir, já que você não é nenhum poste, muro ou coisa inanimada. Se ele casou para formar uma família e não quer discutir as coisas, então vai precisar um aviso contundente como esse seu: compareça na vara cível tal, no dia tal para uma audiência de separação de casal.

Se não funcionar, entre com um ação contra ele para ele se tocar. Ele é surdo, ou tá se fazendo ?

Mudar é jogo duro, mas se ele quiser continuar a ter família vai ter que encarar o fato !

• Bem disse nosso amigo Antoine Lavoisier:

"Na natureza nada se cria, nada se perde. Tudo se transforma".

e seu casamento se transformou em separação.

ts, ts, ts...

• Sei não, a tendência é ele não mudar. Se o fizer, será por um curto período de tempo, logo, voltará ser folgado de novo. Ele não quer separar, mas, também não quer conviver, não é?

A solução é a separação de fato, ou a separação dentro de casa.

Viva sua vida, com seus filhos, ignore-o, trate-o como um colega de quarto, alguém com quem divide o apartamento. Faça planos, passeios, tudo que puder, sem ele.

Separar primeiro dentro de casa, ajudará você criar coragem para o divórcio, exercitando viver sem ele, e fará ele perceber que sua intenção de separação é verdadeira, e quando ele sair, não sentirá grande falta.

• Complicado...muito complicado...ou faz uma separação litigiosa, ou entra num acordo....

• faça o que vc acha que e melhor pros seeus filhos e pra vc

• depois que ele for embora vc corre atras dele

• Converse seriamente com ele. Bom, as pessoas mudam com o tempo. Quem sabe com uma conversa séria, ele não mude aos poucos. Uma mudança no estilo de vida é difícil, mas quando vc gosta muito de alguém, vc muda...

• Você está vivendo uma situação difícil que você vai precisar ser forte pelos seus filhos. Tente sentar com ele sem brigas e conversar sério. Fale pra que ele pense nos seus filhos. Não são só duas pessoas que estão sendo influenciadas. Dá converse calmamente e diga o que tem te entristecido e pergunte também o que você tem feito que entristeceu ele. Sejam claros, abertos e calmos sem discutir. Abram o jogo e confiem um no outro se vocês quiserem resolver juntos.

Desejo que vocês resolvam da melhor forma possível

• Se ele nao sair, ameace-o dizendo que vai entrar com uma cautelar de afastamento do lar. e se não for suficiente, cumpra.

Sign In or Register to comment.