Briguei com minha amiga, oque eu faço?

Briguei com uma amiga minha, agente era melhor amiga e agente é rockera, só que ela é fã da Emy Lee e fala que Emy Lee é linda mais eu não acho. Brigamos no facebook por causa disso, mais tipo, quando eu envio um face pra ela de um garoto bonitinho ela começa a chamar ele de feio e eu nunca brigo com ela por causa disso. Ela me bloqueo o face e to muito chateada com isso, ela tem outra melhor amiga e as vezes eu fico pensando: E se fosse com a outra melhor amiga dela? ela bloquearia? to sme falar com ela desde ontem.oque eu faço? continuo sem falar com ela? pra mim não tem problema nenhum continuar assim o problema é que sinto muita falta dela. Valendo 10 pontos pro melhor conselho.

Comments

• Acho que verdadeiras amigas não precisam concordar em td. Se ela gosta da Emy Lee e acha ela linda é problema dela, vc não é obrigada a concordar. E brigar por isso é bobagem, pq isso abala a amizade d vcs. Mas td depende do modo como falamos as coisas. Talvez o modo como vc se expressou a tenha ofendido. Por isso te aconselho a conversar com ela e expor tda a situação, como vc se sente, mas tbm deixe ela falar o que acha. As vezes pra recuperar uma amizade é preciso deixar o orgulho de lado e chamar a pessoa pra conversar sério, sem ofensas, com calma e tentar resolver a situação. E se ela é sua melhor amiga, td esforço vale a pena e se vc sente falta dela é pq ela é importante pra vc, e pessoas assim a gente não encontra facilmente. Pelo menos é o que eu acho, espero ter ajudado! Bjus...

• acho que vcs devem conversar, independente de como vcs falam o nome dessa idiota ae, isso nao mudo nada na minha vida, afinal comprar uma casa agora é o meu plano de vida!!!!!!!!!!111!!!1!!11

Sign In or Register to comment.