O que vocês fariam se descubrissem que o amor da sua vida esta do outro mundo?

E vocês terão a maior dificuldade do mundo para ficar com a pessoa, sera a coisa mais difícil realizada?

Comments

• se for outro país longe, muito longe faria de tudo para chegar até lá, uma gde surpresa e alegria para seu coração. Se for um sonho ficaria sonhando até o encontar e se acordasse pediria a Deus para continuar esse sonho e realizar o seu desejo. Se já partiu deste mundo pederia a Deus que desse muita luz, para continuar a caminhada até encontrar a glória de Deus e que ele pedisse por vc, que vc encontrasse alguém tão maravilhoso qto esse amor que sente e o libertasse desse sofrimento pois ele se foi e vc continua aqui, Boa sorte e depois vc conta como foi essa experiencia, pois sua perguntas tem vários lados eu vi assim bjs mil e até mais maria faria.

• se meu amor tivesse em outro mundo eu compraria um foguete para ir lá ve-la...

mas se isso fosse por muito difícil.. arrumaria um amor mais fácil...

paullolupp

• Qual, qual, qual delas ?

.

• Primeiro eu teria que saber se este amor é correspondido...

se a resposta for sim

Faria todo o possível e o impossível para ficarmos juntos... e equanto isto, eu não deixaria de ter contato nem um dia sequer, pois a distância pode aumentar a saudade, mas tb. pode esfriar.... um relacionamento. (seja por e-mail, por telefone..MSN..mas todos os dias, palavras de amor, carinho e paixão...etc.)

Se eu não fosse correspondida, também tentaria conquistar rsrss quando tenho um objetivo - e um amor é um incentivo mais que evidente de obstinação para mim... eu faria de tudo para conquistar e ficarmos juntos.... :)

Só o amor vale a pena...

uma vida sem amor... não é vida feliz e completa, é uma "sub vida" uma quase morte!

Vai a luta pelo seu amor, e vai ser feliz...seja felizes!

Estou torcendo por vocês :)

Beijos

Nefertit

• O que seria dessa vida sem desafios???

• Para o amor não existem fronteiras! Lute! Faça qlqr coisa p/ valer a pena!

Boa sorte!

Abraços

• bem qdo a gente ama não tem limites nem fronteiras pelo menos p mim...

sds

@lemão

• Eu daria um jeito de trabalhar e juntaria bem muito dinheiro para q eu pudesse ir ficar junto do meu amado, e pediria a ele ou ela q dividisse os gatos da passagem comigo para q eu pudesse ir pra lá.

• Eu acordaria, pois estaria sonhando!

Sign In or Register to comment.