Quero preparar algo especial pro meu namorado, me ajudem ?

Nossas familias vão viajar ,e semana que vem vamos passar a semana sozinhos em casa ,e eu queria preparar uma noite especial pra ele quando ele chegar do serviço. Do que os homens mais gostam do que façam por eles ,o que eu devo fazer para surpreende-lo ?

Me dêem dicas pessoal, sou muito grata!

Comments

  • faz um jantar bem especial pra ele a luz de velas (nada mto pesado tá) diferente, ai veste uma lingerie depois do jantar vão para a cama ai o resto vc já sabe...

  • Não tem segredo. Coloque uma lingerie bem sexy e faça a mágica acontecer.

  • dê 1000 reias pra ele...nunca vai esquecer

  • oi amiga! O Carrancho é um amigo + que especial!Ele é um amor,uma pessoa marilhosa,sincero,companheiro,gentil! UM ser iluminado que transmite paz e alegria á todos que o cercam! CARRANCHO TINHAMUUU MIGO! bjos enormes

  • minha resposta seria a mesma da gabriela

  • Brasil é o país das bundas...

    Sexo anal é a grande paixão nacional.. eis a dica;

  • Você pode fazer um jantar à luz de velas,mas completo com sobremesa e tudo e se arrume bem bonita para aguardar sua chegada,depois...

  • Que tal uma noite especial? Arrume o quarto,apague as luzes e acenda velas, prepare um morango com chocolate para comerem juntos,use uma lingerie especial,de preferência vermelha,passe um bom perfume. Antes de irem para o quarto,que tal saírem juntos? Um cinema,um jantar fora,ou pode ser ate mesmo na sua casa,você prepara algo que ele ama.

    Espero ter ajudado,e aproveitem !!!!!!

  • Pra mim essas coisas naum funcionam, acho q uma mulher tem que ser carinhosa, romantica fora da cama, mas na cama se transformar, entende? Já q estarão sozinhos use e abuse do sexo, mostre-se uma verdadeira mulher na cama. Pode começar sim com fetiches, descura as fatasias q ele tem, seria marcante.

  • Ninguém aqui pode te dar uma resposta melhor do que você mesma, você conhece a personalidade do seu namorado, conhece seu jeito, do que ele gosta? Pense um pouco e descobrirá.. :D

    Faça algo que não seja somente bom pra ele, que seja bom para vocês dois, para que os dois se sintam bem e confortáveis.. Boa sorte na escolha, tentei lhe ajudar e uma ótima semana com seu namorado :D

    Espero ter lhe ajudado, Fique na paz :D

Sign In or Register to comment.