como é seus dias?a maior parte do seu dia,o que vc sente?
vcs já pararam para analisar o dia -dia,que tal fazer essa analise?
qual sua maior preocupação?
qual o motivo para levantar da cama?
como é a relação com seus pais,exemplar,rebelde,mimado,desobediente?
o que só de mencionar acaba com sua alegria?
qual é o maior medo (exceto a morte) de vcs?
o que deixam vcs passado,incabulados?
vcs não vêem a hora de chegar para?
o que deixam vcs mais infelizes no seu dia?
o que deixam vcs mais felizes no seu dia ?
o que deixam vcs emocionados?
valeu,um beijo!!
Comments
Dadá,todos os dias a gente tem que fazer um inventário do que é para fazer,mesmo que não dê para fazer tudo!O principal é tentar ser útil as pessoas,principalmente àquelas a quem amamos.Preucupações vão e vem,tenha certeza de que todas se ajeitam.Eu me levanto todo dia agradecendo a Deus por estar vivo!Com saúde e poder trabalhar,ter uma mulher que me ama ao meu lado e a web para responder as perguntas, que eu adoro!Meu pai ainda acha que sou criança(todos acham).Não tenho mêdo da morte,mas sim do meu nome não estar escrito lá no Livro da Vida.Daí sim, eu me ferro!Por isso,tudo o que acontece na minha vida eu tento fazer o melhor possível,como se fôsse para Ele e por Ele!O que me encabula é ver tanta senvergonhice no nosso país e nada ser feito.O que me deixa infeliz são as mentiras e inconpreenssões,a falsidade, e o sorriso de uma criança deixa o meu dia completo de alegria.Emoção é quando eu vejo uma pessoa ajudar o seu próximo,mesmo não tendo condições para isso,dando de sí sem olhar para lucro ou vantagens,outra,é poder responder essa pergunta maravilhosa que você fêz.Pense na resposta que eu dei e veja se não serve para o teu dia-a-dia.
o meu dia é feito de diversos acontecimentos que são de rotina mas que se apresentam sempre de forma inédita....E isso causa ás vezes felicidade, ás vezes preocupação mas o que mais emociona no dia é ser reconhecido no trabalho isso é um bom motivo para acordar no outro dia e seguir a rotina...
Respondi as perguntas na ordem
Já analisei o meu dia, é tudo muito corrido!
Preocupo-me com o rumo que estou dando a minha vida.
Trabalhar, estudar e a cada dia tentar ser uma pessoa melhor.
Minha relação com os meus pais é problemática, eles são complicados e eu também.
Quase nada, alegria é um estado de espÃrito.
Sentir-me sozinho, mesmo ao lado de outras pessoas.
Ignorância, hipocrisia e falta de bom senso.
Sempre!
Deitar para dormir e descobrir que nada fiz pelo meu futuro profissional e pessoal.
Deitar a para dormir e saber que fiz o que estava ao meu alcance.
Transformar um momento simples em algo inesquecÃvel.
minha maior precupação uma liga a outra
meu motivo de levantar da cama..gosto da vida em estar vivo
normal
duas coisas..uma acho q superei.....qndo alguem fala ñ vai ser hj...ñ vai dar...so daqui uns dias....<<qndo espero algo
medo..ñ arrumar emprego de carteira assinada...ñ ter nda na vida
qndo estou com colegas alguem toca sobre sexo..q dia fez essas coisa
ñ vejo a hora de chegar minha cirurgia..
infeliz...qndo falo algo q ñ devia falar com minha mãe
feliz.....................qndo percebo ...q posso continuar tentando algo q quero muito.....sem ser material...emocional
emocionada............qndo vejo uma sena feliz
sou uma pessoa simples o meu dia a dia também
Beijos