Como ter filhos no The Sims 2 PS2?
Quando fui criar minha família criei um homem e uma mulher e os dois coloquei na aspiração romance, os dois se casaram e o telefone tocou e um homem disse alguma coisa sobre um bebê e depois não aconteceu mais nada, se alguém responder esta pergunta corretamente ganhará 5 estrelas!
Comments
Comigo também aconteceu isso ! Mais eu pesquisei de mais na net e todo mundo dizia que não da no de PS2 . E essa historia de ser abdusida e voltar gravida é mentira ! Eu fui abduzida 3 vezes no jogo e não voltei gravida , eu já tentei de tudo , até na cama em forma de coração e não deu ( e isso que eu tava num level elevado de amor sabe ) então não tem como ter filhos no de PS2 só no de pc .. Eu tenho o de pc com todas as expançoes e tals , só não consegui baixar no meu pc ... ta ali guardado até hoje ! Eu recomendo o de pc
Tente Três Coisas :
Coloque os Dois Para Relaxar, Se Não Aparecer uma Opção Tipo: Woo-Hoo ou Esse Tipo, Não Dá. MAS
Tente Ligar pra Adoção, Eu Vi Isso Uma Vez na Net, mas Nunca Quis,Pois o Filho Não Vem do Nosso Jeito.
Ainda Tem Outra Coisa, Compre o The Sims Bustin Out, Depois de você Avançar um Pouco na História, Vai Aparecer A Opção Para Criar FamÃlia, e no Bustin Out, Tem Crianças. MAS Sà NA CRIAÃÃO DE FAMÃLIA.
num da e so os de ps3 e xbox e pc que da de ps2 num da cara
No de ps2 não da