por favor respondem preciso saber?

queria saber se tem como o himem se romper na sexta relação sexual sabe porque estou perguntando isso pq ela ficou com outro cinco vezes mas ela nunca sentiu nada comigo quando ficou ela sentiu como havia rasgado algo e apartir dali ela nunca mais sentiu dor e a penetração ficou melhor e a dor ela não sente mais ela so disse que com ela sempre incomodava na hora que ficava com ele ela sentiu tipo um puxão de orelha isso é minha pergunta isto tem como acontecer

Comments

• Nada a ver, não tem essa historia de que sangra ou que doi horrores, depende da guria, eu nunca sangrei, o que fez o meu amore duvidar de mim ate hoje, bom quando a gente for para o ceu ele saberá que falei a verdade, hehe..

Mas enfim... Pode ser que ela não foi fundo demais com os outros entende? ou vc é mais clongo que os outros. Pq isso do rasgam tem memso, eu senti na minha primeira, não doi horrores, mas parece que ta abrindo caminho.. é muito estranho, doi dentro da barriga, la dentro memso, como se tivesse abrndo caminho, cavucando.. hehe... O himem pode ter rompido muito, muito antes, o que não aconteceu foi alguém ir bem fundo. pq isso de rasgar é so com quem vai funcho, as paredes da vai.na ficam fechadas, não aquela parte de fora, mas as paredes dentro também são fechadas, dai o trem la vai entrando e vai tomando lugar..

Mas relaxa, tu gosta dela, ela gosta de vc, o sexo ta legal, usa camisinha e esquece do passado. antes com 5 do que pu.ta de vez.. tem menina que cata isso numa noite so....

• Eu responderia, mas não sei que PO.RRA significa "respondem".

• Pode sim. Tem hímen que é bem elástico e não se rompe tão fácil. Com você deve ter sido uma transa mais intensa, com mais tesão, e seu pênis deve ser maior, o que ela deve ter adorado!

• vc é muito hediondo! é claro que ele rompeu o himem, com esse pin.to grande! se ela sangrou e mais um motivo de confirmação! eu acho que o cara que ela fico tinha um pin.to de japonês. bilau pequeno não faz cocegas na mulher.

• sim, com certeza....o hímen começou a se romper. (dói muito e sangra).

abraços

• sim é possivel porque não, vc foi o mais kcetudo kk

Sign In or Register to comment.