se eu tenho um apartamento e faço uma orgia dentro dele,é proibido?

uma amiga de vez em quando quando sai pela noite com amigos,algumas vesez vao todos dormir no apartamento dela tipo amigas e amigos,o vizinho tem problema com ela,pois sempre discutiram,agora esse vizinho diz que ela faz orgias,e tal ,so que nao tem como ele saber o que acontece no apartamento feito que ele nao tem acesso ao mesmo,no caso de que ela quizesse realemnte fazer orgia por exemplo,é proibido por lei que vc nao possa praticar esses atos em seu proprio apartamento comprado e pagado?

Update:

minha amiga ficou indignada com essa acusaçao,colocou ate um denuncia contra esse vizinho,

Comments

• Dentro da sua casa você faz o que quiser, desde que não incomode o outro (vizinho) com barulho (Lei do silêncio); lembre-se: "a tua liberdade termina onde começa a do outro".

• orgia se todo mundo é maior de idade , acho que pode , só não pode barulhada depois das 22:00 hs até as 08:00hs do dia seguinte ,mas , geme baixinho

• Pelo jeito esse vizinho não tem muito o que fazer.

Manda ela prestar queixa por calunia e difamação, ele vai passar vergonha de cara em ir em uma delegacia prestar depoimento.

Sexo dentro de uma residencia eh permitido desde que : Todos sejam maiores de 18 anos, não cause constrangimento a vizinhos ou outras pessoas, não seja contra a "Lei do silencio" (barulho entre as 22:00 as 6:00) de que ninguém esteja ali por livre e espontânea vontade, que não se use drogas ilícitas por ninguém em questão, e etc... e etc...

• A Lei Federal nº 10.675, de 11 de maio de 2007, tipificou essa conduta, quando expressamente diz:

Art. 69 - É vedada a prática coletiva de atividade sexual de qualquer espécie, incluindo orgias, bacanais, surubas e demais putarias, em apartamentos de edifícios residenciais.

§1º - Em caso de barulho excessivo e incomodo à vizinhança, a pena é acrescida de 1/3;

§2º - Se a ****** envolver mais de 10 pessoas, a pena é aumentada em 50%.

Pena - Abstinência sexual completa, de 6 meses a 2 anos.

• Fala pra ela meter um processo contra calúnia e difamação nesse velho safado.

• Não se:

1. As pessoas praticantes estiverem lá por espontânea vontade;

2. Não importunar os vizinhos.

Se não fizer nenhuma dessas 2 coisas, está tudo bem.

• Pode sim rapaz!

Você alguma vez ouviu falar que alguém que fosse preso por isso?

Não existe lei que proíba isso não.

Senão o que ia ter de gente presa nesse mundo... rs rs rs

• em apto tem como saber se fez orgia ou não, pq é fácil de se ouvir gemidos, gritos e outras coisas mais, mas agora se é mentira dele ou não, aíiiii, vaiii sabeee, ele que prove!

fazer sexo pode, só não pode fazer o que fizeram comigo, eu tinha prova, fiquei estudando até 1:30 da madruga, qdo resolvi dormir, eu estava com meu corpo todoo relaxado na cama, iniciando o sono, começando a sonhar, acordo no maior pulo, pq a cama do vizinho de cima parecia que ia cair em cima de mim, e sem contar os gemidos constrangedores, nossa se ele fizer isso denovo eu jurooo que na mesma hora interfono só para atrapalhar o climax deles

• O VIZINHO NÃO TEM NADA A VER COM O QUE ACONTECE DENTRO DO APARTAMENTO... DESDE QUE ISSO NÃO COLOQUE A ORDEM DO EDIFICIL EM DESARMONIA ENTENDE???

OU COLOQUE A SEGURANÇA DO LOCAL EM RISCO...

EX:VOLUME DO SOM ALTO DEMAIS (ALTAS HORAS DA NOITE)

EX; PESSOAS ESTRANHAS CIRCULANDO PELO EDIFICIO...

EM FIM.... TUDO É UMA QUESTÃO DE BOM SENSO NÉ!!!

TEMOS QUE SABER VIVER EM HARMONIA, ATÉ POR QUE NESSE MUNDÃO DE MEU DEUS NÃO PODEMOS VIVER SÓ..

POR FAVOR RESPONDAM MINHAS PERGUNTAS TAMBÉM!!!

• nao pode fazer muito barulho

Sign In or Register to comment.