Comigo aconteceu uma situação um pouco diferente, mas com o mesmo fim. Eu esmaguei o pescoço de uma gatinha que eu tinha com a cadeira de balanço. Foi muito trágico. Sofri muito e chorei de remorso.
comigo foi com um esquilo, minha sobrinha tava no carro e me obrigou a fazer o funeral dele, com direito a flores e velas, mas no fundo me senti muito mal, depois de uns dias passa
Comments
Não.não fica assim!vc não fez de propósito.com o tempo esse sentimento passa.
Se foi sem querer não se culpe, infelizmente acidentes acontecem.
Não...Preocura um terapeuta ou psicologo... deve melhorar
Já aconteceu com minha mãe.
Mas pense que não foi "por gosto" que vc irá se sentir melhor.
Comigo aconteceu uma situação um pouco diferente, mas com o mesmo fim. Eu esmaguei o pescoço de uma gatinha que eu tinha com a cadeira de balanço. Foi muito trágico. Sofri muito e chorei de remorso.
Visite meu blog: http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.co...
Saudações,
Calma, essas coisas acontecem. à errado sim, especialmente se o gatinho tiver uma famÃlia e/ou um dono - principalmente se o dono for uma criança! Mas lamentar não vai trazê-lo de volta à vida. O melhor a fazer é prestar mais atenção, verificar se realmente a passagem para o carro está livre. Se não prestar atenção, as próximas vÃtimas poderão ser pessoas ou até animais maiores. Caso ocorra outro atropelamento, procure prestar socorro à vÃtima - seja ela uma pessoa ou um animal. Se o seu caso for mais sério do que imagino ser, é bom procurar um terapeuta ou conversar com um amigo mais próximo. Você é um ser humano, e seres humanos erram. Tome mais cuidado!
Beijos,
Do Arroz.
Relaxa que ele tem 7 vidas e passa bem.
Bah que legal ^^
minha mãe uma vez matou um cachorro... passou por cima da cabeça dele...
Jorrou sangue na rua foi tri massa o//
JA ATROPELEI VARIAS CRIANÃAS QUE FICAM BRINCANDO NA RUA
NO COMEÃO TINHA PENA MAIS ISSO PASSA
comigo foi com um esquilo, minha sobrinha tava no carro e me obrigou a fazer o funeral dele, com direito a flores e velas, mas no fundo me senti muito mal, depois de uns dias passa