gostaria de uma opinião sincera de quem entende do assunto?

tenho R$ 57.000,00 e quero comprar um carro zerokm, qual melhor marca modelo, pra que ao vender não perca tanto

é só eu e minha esposa, não temos filhos.

AGRADEÇO DESDE JÁ AS RESPOSTAS, E QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS.

Comments

  • Companheiro a verdade é que esses assuntos sobre veículos são muito complexos, pois varia de pessoa para pessoa. Vai depender muito da sua necessidade, se você vai usá-lo, todos os dias ou se é somente para os finais de semana, se você prefere conforto ou ou um bom motor, se prefere um nacional ou importado, se prefere um veículo com alguns opcionais ou completo (top de linha). Mas sem analizar seu perfil e me baseando no meu gosto, eu diria que com esse valor você pode estar adquirindo um desses veículos: PRISMA, CORSA, ASTRA, S10, BLAZER, FOX, GOL, PARATI, POLO, CROSSFOX, STILO, ECOSPORT, RANGER e entre muitos outros, inclusive importados, mas não esquece, eu citei baseado no meu gosto. Agora pense bem e não compre o veículo, somente pela aparência, coloque tudo na balança, inclusive custo benefício, como: peças, IPVA e seguro e não deixe de procurar a opnião de mais 3 mecânicos.

    Boa sorte e um forte abraço!!!

  • EU COMPRARIA UM POLO SEDAN

  • Caro Carlim,

    Neste caso, oriento que vc compre um carro popular mas c/ acessórios e utilize o restante do valor em um outro projeto.

    Por exemplo, o novo ford Ka...trava elétrica, alarme volumétrico, parachoque personalizado, abertura do porta-mala no painel....etc e tal... por R$ 25.910,00

    Sendo assim, teria um carro zero, equipado e pronto pra qualquer parada... poderia realizar a compra de algo, como por exemplo um sítiou ou algo pra a sua família.

    Transforme o seu dinheiro em um ativo (bens, dinheiro...) e não em passivo (despesas, custos...), assim acumulará capital e não perderá os quase 25% do valor do carro por retirar o carro da consecionária.

  • Como eu tenho um pouco menos, estou comprando um Astra Advantage Hatch 06/07.

    Você fica no limiar, pq o Civic está a mais de 65.

    Então indicaria um Stilo.

  • Compre um toyota ou um Honda! Corolla ou Civic. São carros que respeitam o consumidor, não dando defeito de jeito nenhum!!! Qual carro da Fiat, Volks, Chevrolet, Ford dá 3 anos de garantia sem limite de kilometragem? É só esperar as kilometragens(de 10 em 10.000 Km) e fazer as revisões , gastando pouco. Se você tem um carro, dê de entrada e com este dinheiro que você diz ter, compre a vista ou financie uma pequena parcela e leve para casa o conforto em dirigir e a tranquilidade de não ficar fazendo conserto no carro! Garanto que você ficará muito satisfeito por um bom tempo, pois os carros não ficam mudando de dois em dois anos ou até menos tempo, como tem muitos por aí(o gol é um exemplo, pois muda todo ano e continua igual!!!). Veja a Toyota: desde 2002 é o mesmo e bom carro e agora é que foi lançado o novo modelo, que provavelmente deve durar mais de 5 anos! A Honda,Civic, a mesma coisa! Valorize o seu dinheiro! Palavra de quem tem um Toyota! O carro é dez! E para você ter uma idéia,um Toyota 2003 está valendo, hoje, por volta de R$40.000,00. Mas se não pensa em trocar de carro tão cedo, não se preocupe, pois não se desvaloriza tanto quanto falam pois a confiança da marca conta muito e se estiver bem conservado é muito fácil de revender!!!Faça sua escolha e seja feliz!! Ah! Muita gente fala que carro da Volks, Chevrolet ou Fiat são fáceis de achar peças e isto quer dizer que são carros que, vire e mexe, estão precisando de conserto, é ou não é? E pelo amor de Deus não compre carro "mil", pois é a pior coisa que tem!! Um grande abraço e boa decisão!!

  • bom como vc vai pagar a vista e o carro e zero, eu tenho certeza que vc vai ficar um bom tempo com ele ai na hora de vender vc vai perder perder um bom dinheiro querendo ou nao, principalmente si for carros da fiat, eu sujiro que vc deve comprar um carro da chevrolet pq sao os que menos desvalorizam.motivos

    -os carros da chevrolet as peças sao faceis de achar

    -sao mais resistentes, pd viajar sem medo

    -si as manutençao estiver em dias tera carro por muitos anos

    -sao os mais confortaveis na minha opniao

    agora o modelo do carro eu ficaria com eles

    esportivo= astra super sport

    executivo=vectra

    popular=celta

    carros medios=prisma

    agora carro amigo e gosto vc tem q si identificar-se com ele

    ai vc tera o que mais procura

    boa sorte na compra

  • Bom acredito que um honda civic, vectra ou astra. Se não fosse o problema da desvalorição indicaria o Citroen C4 pallas é um pouco mais caro mais é um carrão. Para não perder muito na revenda vc deve evitar os importados que após + - 3 anos de uso se desvalorizam muito. Os carros da chevrolet são exelentes já possui um astra e num da mecanica de jeito nenhum e na hora da revenda tambem é exelente. Se vc procura mais espotividade vectra GT ou fiat Stilo 1.8 R.

    Tudo depende de sua região, na duvida pesquise em algumas revendas quais os modelos que apresentam menor depreciação no pós venda em sua cidade,

    Espero ter ajudado um pouco...

    Fica com Deus e boa compra!!!

  • compre um carro volkswagen! acho q um gol city seria excelente para você e sua familia! É econômico e esta dentro do seu orçamento!

  • O melhor seria vc comprar um LADA NIVA por uns 12,000,00 reais e o troco coloque na poupança. O LADA NIVA, é um jeep básico que levará vc à qualquer lugar, não é visado e vc além de ficar com um bom troco para fazer o que quiser, não se arrisca à ser assaltado.

Sign In or Register to comment.