pode ser considerado pedofilia?

eu tenho 14 e meu namorado tem 20, mas faço 15 mes que vem.

estamos namorando a 1 ano e 4 meses, quando começamos eu tinha 13 e ele 17.

minha mãe nunca reclamou e os pais dele também não. eu acho ruim quando as pessoas perguntam pra mim a idade dele e a minha, daí elas fazem uma cara de quem quer falar "que burra, só está contigo pra transar!"...

eu sei que isso não é verdade porque ele já fez muita coisa por mim e nunca me obrigou a nada, se algum dia fiz ou fizer algo com ele vai ser por minha própria vontade.

mas será que é pedofilia isso? ele pode ser preso?

beijos

Update:

AI TA GENTE EU ERREI A IDADE, DESCULPEM

EU TINHA 13 E ELE TINHA 18, ERREI, VIU?

O QUE IMPORTA É QUE EU TENHO 14 E ELE 20.

Comments

• Nao queri... fica tranquila, seria pedofilia se seus pais nao estivessem de acordo com o namoro, ja que voce ainda é menor de idade.

Fica tranquila, a diferenca de idade nao é tao grande e voces ja estao a bastante tempo juntos, o que interessa é que seus pais estao de acordo, porem se voce tivesse 13 e ele 25 ou mais acredito que a historia seria diferente, mesmo com seus pais concordando...

Bjinhos no core

• Também tenho 14 e namoro com um cara de 22 !!!

Todos pensam assim .... mas nem ligue

Pergunte a eles... oq vcs tem contra? Conheça-o primeiro e depois digam alguma coisa.

Minha mãe também ta ameçando .... mas ele transou comigo !!!

Ele não pode ser preso... apenas se ele transar com vc (ae complica as coisas) pois a mãe pode mentir coisas.

Mas pense... se um dia vc transar com ele e ele te machucar, ele ta preso. Se for forçado e vc nao gostar, ele ta preso.

Mas se vcs apenas transaram e sua mãe nao gostou, ela pode apenas tentar denunciar, mas ela nao vai conseguir nada !!!

Não é caso de pedofilia pois ele nao fez nada com vc !!! (vc nao citou isso)

Por enquanto não se preocupe ok?

E é isso... só fique com ele se ele te respeitar... nao deixa ele fazer nada forçado nao ok?

Cuidado tbm com as provocações e amaços. É díficil segurar.

Se for pra fazer... faça por amor !!!

bjos

• Na verdade o fato dele ser maior de idade e você menor de 14 anos é estupro estatutário pois mesmo havendo o seu consentimento em qualquer ato a lei não te considera responsável. Porem, esse crime só tem valor se seus pais ou um outro parente seu (se for seu tutor) der queixa, caso isso não ocorra não tem problema. E além do mais pedofilia é quando se faz sexo com crianças (em geral menor de 14) e com agravo da honra quer dizer abusando do tfato delas serem inocentes, a relação de vocês é meio perigosa, pois qualquer queixa de seus pais ele pode ser preso, mas em geral leva-se em consideração o testemunho de várias pessoas, mas que ele pode responder processo pode, pode não dar em nada pode, mas ele perderia a condição de réu primário.

@br@ços

• Eu comecei a namorar com uma pessoa que hoje é minha esposa, ela tinha 13 anos e eu tinha 18, a primeira vez que a vi me apaixonei, somos casados e somos felizes até hoje, eu tenho 30 anos e ela tem 25, nossa filhinha nasceu no mês passado.

Se ele está com você e você está com ele, por livre e espontânea vontade, e o melhor, se vocês se gostam, não é pedofilia.

Para o amor não existe idade.

Seja feliz e tire essas minhocas da sua cabeça.

• O mundo esta assim,pq nem os pais estão dando a minima pra vcs. Seus pais nem devem ligar pra voce.

Se vc aparecer com um de 40 eles,nem vão ligar.

Se eu fosse eles,dava uma surra em vc todos os dias lavava vc com salmoura. Pu........ UAHAHAHAAUAHAHAUAAHAHA

pedofilia com uma rapariga com fogo no rabo,nunca ouvi falar. UAAHAHAHAA

• Olha nunca serah crime enquanto nao ouver denuncia, a lei do estatudo e adolescente diz que a idade de consentimento eh apartir dos 16 anos. Mas eu sempre digo onde ha amor nao ha idade, se voces estao feliz nao importam o que pensam ou o que digam, a idade eh apenas uma barreira passageira que logo passara!!!

• Não me parece pedofilia. É um relacionamento público que todos os familiares conhecem e o cara nem é tão mais velho assim.

• claro que não é crime! É considerado pedofilia pelo caso de vc ter 14 e ele 20 ou seja vc é de menor, mas como vc disse que seus pais sabem, os pais dele tbm, vc ficam juntos diante a população e ele naum te faz nda forçado ele nunk vai ser preso por namorar vc.

• não meu bem... se todos estão bem com isso não é pedofilia, mas vc não deve se importar com a opinião dos outros na rua, se ele é bom para vc então é só isso que importa. oque vc acha dele é importante o resto não ta bem n_n

• não... aprtir dos 14 se vc esta de acordo num tem problema ja se vc ir na policia e dizer q foi estupro por exemplo ele ta fu*dido

Sign In or Register to comment.