Gente meu namorado terminou cmg, o que eu faço?

Eu namoro a 1 ano e 7 meses...

A gente brigou pela maior besteira do mundo!

Ele nao gostou pq eu fico sem aliança em casa...

Mais ele não entende que eu limpo a casa e por um simple e mero cuidado para não arranhar a aliança eu tiro...

Mas antes disso eu havia ligado para ele duas vezes e ele não estava em casa...

Estava na casa dos tios dele...

Mas, ele vai lá todos os dias...

E eu não gostei disso...

E outro detalhe, a gente não estav se vendo essa semana, pq ele está trbalhando doas 16:00 a 00:00, e eu não tenho com ver ele antes das 14:00 ou 15:00...

Ai ele reclamou disso, e me disse que eu não faço nada por ele, que eu não tô nem aí...

Jogou a culpa de todas as nossas brigas em mim,

Disse que eu já não amava mais ele,

E disse a ele pra não por palavras na boca dos outros, ele terminou cmg e foi trabalhar...

(Ele só trbalha 16 dias por mês então a gente se vê quase todos os dias, só não nos vemos quando ele trabalha das 16:00 a 0:00, e ele ainda reclama)

Enfim gente, será que isso era motivo para tanto?

Eu tô arrasada...

A gente brigagava e alguma vezes terminamos, mas sempre voltamos...

dessa vez não estou tão certa disso...

Eu sempre fiz de tudo por ele, e olha o que ele faz cmg...

Tô sem chão... não sei nem o q eu faço... to sem rumo.. sem nada...

Precisava desabafar em algum lugar...

Comments

  • aceite isso e vá enfrente a vida continua

  • ele inventou uma desculpa pra terminar com você. e como você respondeu " eu sempre fiz tudo por ele", acredito que você nunca fez nada por você. Quando a gente gosta mais do outro do que da gente mesmo, perdemos o brilho pessoal, o brilho da auto-estima, não estamos vivendo a nossa vida e sim a do outro. ai ele não te enxergava, e sim um encosto ao lado dele.

    Conselho: não existe só ele no mundo. faça passeios, se valorize, estude, viaje, ou seja faça coisas novas e interessantes, se for pra vcs voltarem, com certeza vai acontecer, mas não ame mais os outros do que de você mesma.

  • Olha, é difícil de dar alguma resposta sem realmente conhecer vocês, ter uma visão geral da situação...

    Mas vou usar experiência própria:

    As vezes nós acabamos criando brigas desnecessárias, com argumentos esdrúxulos, por simplesmente uma vontade insconsciente de terminar tudo, mas não querer ser o ''culpado'', entende?

    Parece ser o caso dele, jogou toda culpa de tudo em ti, porque na realidade ele é que queria terminar, mas não achou alguma maneira fácil de fazer isso, a não ser jogar a culpa das coisas em você, usando motivos fúteis (como a aliança) para justificar atitudes.

    Não posso dizer que é isso, mas já passei por uma situação assim, e as vezes é até involuntária essa reação.

    Acho que tu tens que tentar dialogar sem discussão com ele, mas se ele for rude, ou algo assim, deixe de lado, por mais doloroso que seja.

    Sofrer não vai te levar a lugar nenhum, e a unica pessoa prejudicada vai ser você.

  • Oi eu namoro e creio que a coisa fundamental num relacionamento é a compreensão,você precisa ser compreendida e amada como uma flor

    e isso não vejo o por quê,de uma separação

    Mas desejo toda sorte fique na sua não o procure eu sou um homem e conheço muito bem

    se ele não procurar por você,estuda bastante e mostra para ele o amor

    de pessoa que você é!!!

    Até mais

    Um abraço

  • Você mereçe coisa melhor !

  • Bem vinda ao clube....

  • ohhhh AMIGA fica assim não... sei q não é facil principalmente pra nos mulheres aceitar um fim de um relacionamento... mais seja forte q tudo vai passar... as vezes pode ser ate uma crise... quando passar VC vai ver ele te procurar... espero q tenha ajudado bjão e BOA SORTE... caso queira conversar é so mim add... [email protected] ♥

  • eu acho que se ele te ama de verdade vocês vão voltar sim, porque se estão namorando a mais de um ano, já passaram por coisas bem piores do que isso, porque o amor verdadeiro não se desfaz com besteiras.

  • Garota primeiro tenha calma. Tenta falar com ele mais calmamente o mais rápido possível e pergunta para ele o verdadeiro motivo para ele ter terminado contigo, porque se vcs estão tanta vez juntos e se vc não consegue tar com eles há um determinada hora, ele tem de entender. Fogo homens só reclamam pá! Vc tenta falar com ele pessoalmente, é o conselho que te dou. Falar com ele por celular ou msn não dá com nada...

  • vcs se gostam?

    se sim, daki uns dias voltam!

    ;)

Sign In or Register to comment.