ISSO É POSSÍVEL PESSOAL?

EU TENHO UM PORQUINHO DA INDIA ANGORÁ, SE EU CRUZAR ELE COM UMA PERUANA E OUTRA SELTIE, VAI NASCER VIRA LATA???

Update:

O macho é um angorá, e vou cruzar ele com femeas, uma peruana e a outra sheltie.

Comments

  • O que é o termo "Vira-lata" é quando é misturado mais de uma raça, então está "mistura" altera alguns genes não deixando a espécie pura, logo alterando a cor de órgãos, como a pele (pelo), cor do olho etc. Então como você vai misturar duas raças ele vai nascer vira lata. Lamento decepciona-la, mais espero ter de ajudado.

  • kkkkkkkkkkkk vira lata nao né,vai nascer porquinhos de varios tipos alguns como o pai outros como a mae shuashaushaushaussh vira lata é engraçado ein rsrsrsrsr :D desculpa :D rsrsrs Espero ter ajudado :D

  • isso é impossível naum tem como acontecer! (pelo - é o q eu acho)

  • Pode cruzar, e vai nascer uma mistura de raças, mas não é chamada de vira-lata. Vai se parecer um pouco com cada uma das raças. Eu não tenho certeza se nessas raças as características do pelo são recessivas ou dominantes, ou seja, se os filhotes herdarão os pelos longos ou curtos, com ou sem redemoinhos... Mas vale a experiência. Só que nenhum filhote será de raça pura.

    Tome os cuidados que sempre se deve tomar ao cruzar porquinhos-da-índia: Idade, alimentação, etc...

  • olar vira lata e um nome feio para animais

    mais eles irao nascer ums com aparencia dos pais e outras com as da mae

  • Vira lata é o nome vulgar de SRD ( sem raça definida ) todo cruzamento origina um SRD .. . porque não tem como nomear um Angorá e um sheltie eia ficar como ( Angltie ? ) kkkkkkkkkkkkkkk --'

  • n isso é quase impossivel !!

    mas vc pode tentar vai que dá certo !!

    Espero ter ajudado *-*

  • É só uma pergunta, não estou afirmando que isso vai acontecer.

  • nao,ele e um porquinho da india brasileiro.

  • Não!

    Ela vai ser um porquinho brasileiro por que tá no Braaaaasiiiiil!

    Me da um filhotinho?

    Ele sai igual esse!

    /\ /\

    ( '_.' )

    (,,) (,,)/)

    (,,) (,,)

Sign In or Register to comment.