Você gostaria de saber que seus pais estão armando tudo para você ainda depender deles?
Essa pergunta vai para os casados e solteiros que moram e vivem suas vidas a sós. Você acredita existem pais assim no mundo?
Essa pergunta vai para os casados e solteiros que moram e vivem suas vidas a sós. Você acredita existem pais assim no mundo?
Comments
É um ato quase que impensado dos pais...
Eles querem o melhor para os filhos, então "armam" para que eles possam sempre estar de olho...
Existem pais assim, com certeza...
Mas, como disse, é apenas para proteger os filhos...
Um abraço.
Sim eu gostaria de saber, pois quando eles deixarem de fazer isto é que não nos amam mais.
Sim acredito..pois a perversidade humana é enorme..como tb o amor....
sim
Existem sim!!!
Minha mãe é assim, sei que não é por mal! mas eles tem tanto medo de perder essa convivência toda que querem me prender sempre de alguma maneira!
Relaxa e tenta driblar isso... não brigue com eles... eles acham que pro seu bem... por mais estranho que isso possa parecer!
Boa sorte!
Eu gostaria.
Seria um sinal que sentem minha falta.
Abraços.
Vejo com mais freqüência pais reclamando q os filhos não se desligam deles, não ficam independentes NUNCA...
parece, segundo reportagens em diversas revistas no ano passado, q a 'adolescência' hj vai até os 34 anos!!
O q faz vc acreditar q seus pais tão "armando" ´pra vc dpender deles?
por acaso vc descobriu q eles vão parar de pagar o seu aluguel? a sua gasolina? o seu condomÃnio? a sua faculdade? vão tirar o carro q te deram?
e aà vc seria obrigado a voltar a morar com eles, e perderia a sua "independência"????
enfim.... q espécie de "armação" é essa q eles tão fazendo com vc? vc não esclareceu...!!
Eu, particularmente, acho que amar os filhso e criá-los para que enfrentem o mundo pelas suas próprias iniciativas. Armara para prender os filhos é insegurança com a educação que lhes deu e insegurança em relação aos filhos. Tão precisando de analista, rápido !