o que vc faz, quando toca a campanhia de sua casa, e quando vc abre a porta....?
e algum evangelico querendo ler versiculos pra voce e insistem para entra,em sua casa. para falar sobre a palavra de ~^deus^^ . ............................Ja aconteceu isto com vc,... eu acho muito chato isto e voce o que acha...
Update:CAMPANHIA!!!UFA!!!!!!!!!!!AGORA FOI!!!!
Update 3:sei que voce faz isto kevin, mas nao e nada contra voce e apenas uma simples pergunta e de facil interpletaçao..ou vai me dizer que nao entedeu..
Comments
Sim, eu fiquei contradizendo ele até ele dizer: Você não quer mesmo aceitar Jesus, né?
Eu não aguentei, acabei rindo... E perguntei se o que ele estava falando realmente era o que Jesus queria. Que eu fosse até a igreja dele compartilhar meu salário com o Pastor.
Depois disso, só apareceu mais uma mulher.
Ela era bonita, dai nem enchi o saco... hahaha
Não porque em casa não tem campanhia!!
Mas eles batem palmas... hoje eu tento ser uma pessoa menos grossa então eu respondo que se eu tiver interesse eu mesma leio a bÃblia, pois tenho uma em casa, e que se for para pregar eu me encarrego de ir uma igreja.
Depois peço com educação que se retirem pois tenho mais o que fazer...
Se bem que faz tempo que não aparece ninguém lá em casa querendo pregar... Deus ouviu minhas preces!! rsrs
As vezes vc esta fazendo alguma coisa ali com pressa e não da pra parar e dar aquela atenção que qualquer pessoa mereça, então deixo o que estou fazendo e fico esperando ele terminar de falar e tenho que concordar com tudo porque se não já foi o tempo eo serviço já era também.
Quem sempre tem o costume de visitar as casas das pessoas são As testemunhas de Jeová, que alias teêm um grupo discidente: Os Amigos de Jeová. Já vi num programa dois desses discutindo e foi muito engraçado. Só um detalhe: Eles não são catalogados como evangélicos.
Sim! Sempre visitam minha casa e faço questão de recebe-los da melhor maneira possivel, apesar de eu não ser adépto de religião alguma. Também porque é um assunto que gosto de conversar. Um conhecido meu usou do seguinte estratagema: Quando aparecerem pela primeira vez em sua casa ele lhes pediu um dinheiro emprestado. Eles deram. Na outra semana voltaram e ele voltou a pedir. Deram. Voltaram mais uma vez e ele pediu de novo. Daà eles não voltaram mais. Já vi também uma vez em uma porta de casa: Não aceitamos Testemunhas de Jeová. Já um senhor de idade que fora meu vizinho foi abordado por dois desses. Ele estava atarefado. Perguntaram: O senhor não gostaria de aprender um pouco sobre a BÃblia? No que ele respondeu: Como é que vocês duas( duas mocinhas) querem ensinar algo à um homem bem mais velho e experiente como eu? Eu é que tenho pra ensinar a vocês. Muito mal educado, Não? Engraçado também um grupo de pedreiros que estavam trabalhando perto de casa e foram abordados. Responderam na maior ironia: à minha senhora, eu gostaria muito de falar sobre a BÃblia, mas é que tenho que ir pra Nova York daqui a pouco... Pode uma resposta dessas?
Oi,
Essa situação de insistirem para entrar na minha casa eu nunca passei e se não estou interessada em escutar eu falo educadamente e pronto está resolvido!!
Bjs!!
L&D
Essa intromissão realmente é muito chata.
Mas acredito que sejam os Testemunhas de Mustafá... digo, de Jeová que fazem isso, não?
No mais eu digo que não estou nem um pouco interessado em ouvir e entro. Isso quando eu atendo.
Quando isso acontece aqui são sempre os Testemunhas de Jeová. Dou um pouco de atenção a eles, pego um folheto e eles vão embora.
Tem pessoas que xingam, agridem. Não faço nada disso. Só dou um pouco de atenção e pronto. Não é necessário ser grosso. Aliás, eles geralmente são educados.
vc nem sabe escrever, por isso não entende o que eles vão dizer
akeles que recebem os discipulos de Cristo a Ele mesmo recebe...
é meio chato, mas eles estao fazendo a parte deles, pois a biblia diz ; ide a todo mundo e pregai o evangelho. ..