gnt eu tinha um pelinha grudada na cabeça do meu pau ai começei a bater p.u.n.h.e.n.t.a em descolou mais é fimose ??? eu naum sei ??
tipow a cabeça sai por inteira mais qnd ele ñ esta ereto tem vez q a pelinha cobre mais em questão da cabeça de boa sai por inteira
Comments
kkk descolo mano
uai vai no medico pra ele ver
olha cara isso pra mim tem aver com higiene do seu "amigão" vc não deve esta lavando ele todo dia ou quando vc ejacula vc não lavar bem ela e ficar restos de sêmen na cabeça do teu pênis e isso que faz gruda essa pelinha, e vc deve sempre manter o teu "amigo" limpo cara como todos nós homens devemos fazer .
OBS: e se vc não lavar ele bem vc pode ter algumas doenças no seu penis graves
FLW
FICA A DICA
Não é fimose, é prepúcio e vários caras tem. Você pode deixar ou pode tirar, não vai trazer nenhum mal a sua saúde. Não tire antes de ter absoluta certeza de que quer tirar, pode se arrepender e o processo é irreversÃvel. Não tem porque se preocupar com isso, apenas lave bem a cabeça, como todos nós temos que lavar.
Uai não temcomo te dar um diagnostico sem ver né! Vc precisa ir no Urologista.
é assim mesmo, quando vc faz o movimento de vai e vem a pela de fimose sai, e quando fica mole ela volta denovo, mas o melhor a vc fazer, é quando vc fazer o movimento de vai e vem, ai deixar a pelinha solta.