Ajudem? gostaria de uma tartaruga tigre d'Agua?

gostaria de saber se a espécie de tartaruga tigre d' agua serve para um aquário pequeno ou médio e se vivem com outros tipos de peixe pequenos ou grandes e quanto tempo ela demora para ficar grandes se ela crescem de altura ou de largura e se ficam como um jabuti após os anos...

pois eu gostaria de uma mini tartaruga que não cresça e seja bonita eu vi umas fotos da tartaruga tigre d'agua são lindas porém vi outras da mesma espécie que são gigantes.Então não queria compra uma pequena pra depois que cresçer abandonar

e se tiver mas algum tempo poderiam dizer se é caro a tartaruga tigre d'agua e o aquario também ?

Update:

10 pontos pra quem me ajudar

Comments

• Eu já tive uma, ela não cresceu muito, ficou um pouco maior que o tamanho de uma mão fechada, mas com o tempo tive que ir mudando o tamanho do aquário.

Quando saem do ovo, medem cerca de 3cm, enquanto que adultos podem atingir de 22 a 26cm de comprimento.

O aquário não pode ter só água, pois ela não vive só embaixo d'agua, compre um aquário que tenha umas ilhas pequenas fora d'agua para que ela possa descansar.

Quanto a convivência com peixinhos não sei se é propício.

Não esqueça de comprar a ração, é muito importante.

O preço eu não sei te dizer, acho que varia de região para região, na época, fazem uns 10 anos +ou- eu paguei acho que uns 35,00 a tartaruga mais o aquário.

Ah, já ia me esquecendo..elas são ilegalmente comercializadas, então cuidado com o lugar que você for comprar ela..

• depende do tamanho dela

Sign In or Register to comment.