Podem me explicar isso, Angkor, as pirâmides de Gizé e Tikal dos maias estão alinhadas?
Se traçar uma linha quase reta no mapa, no Camboja e for para Egito e continuar até o México e Guartemala vai dar uma linha quase reta, passando inclusive pela mítica Atlântida que deveria ficar no Oceano Atlântico. Podem me explicar isso. Por favor... É sobre civilizações antigas e mitologia.
Pegem o mapa-múndi e traçem. Egito (centro) Camboja (leste) e México (oeste). Uma linha quase reta...
Comments
Você sabia que encontraram tesouros egipícios na América que datam da era dos maias, li sobre tesouros egipícios napesquisa, me amarro neste negócio de mitologia e coisas antigas. Sério mesmo. Você esqueceu de mencionar a Ilha de Páscoa que fica abaixo do México, e exatamente a 144 graus de longitude a leste de Angkor e 144 a oeste do Egio, estranho não. Será que todos os povos antigos: Atlântida, Ilhas de Páscoa, Maias, Cambojanos e Egípicios estavam interligados??? Será que descobriremos mais alguma coisa... Dá uma pesquisada no Wikipédia e veja o que acha lá...
Eu já peguei o mapa-múndi e tracei, mas não dá uma linha reta não. à uma linha quebrada, mas sabe-se porque os antigos fizeram isso.
Sei não cara, mas já ouvi coisas sobre hierográfos egipÃcios nas pîrâmides astecas e maias e estilos de arquitetura de pirâmide no Camboja. Sobre Atlântida, duvido que haja alguma coisa sobre ela de concreto, mas é interessante e curioso ler sobre isso aqui...
Interessante e fala sobre os Mitos de Atlântida. Adoro a cultura egÃpicia e maia. Sabia que os nazistas também estudavam estes mitos.