O que vocês acham da Britney Spears? Gostaram dela ser eleita ícone dos gays?
Update:
Mariana, Britney está à mais tempo no cenário musical do que a Gaga.
Mariana, Britney está à mais tempo no cenário musical do que a Gaga.
Comments
- eu gostei. Sou super fã dela *-*
Dia 26 ( ainda não sei o dia) de Março, ela vai fazer um mini show no bairro gay mais famoso do mundo, ''The Castro''.
Sabe o que maais gosto dela? É aquela tipo de pessoa, que nos defende, mas sem armar barracos, sem chamar totalmente a atenção. Uma vez, uma miss ( não sei da onde) era evangélica e falou algo mal dos gays. Britney foi no twitter e disse: '' Amor é amor! As pessoas tem que fazer aquilo que as deixam felizes''!.
É isso que eu mais gosto nela...Ela não usa o nome de gays, lésbicas e bi para ficar se promovendo.
++
Nossa Mariana, Britney está no mercado musical desde 1998, quando ela tinha apenas 16 anos. Aliás, ela é artista adolescente ( quando ela ainda era) que mais vendeu em todos os tempos. Tem o disco mais vendido de estréia de todos os tempos - 30 milhões de cópias - E o seu primeiro clipe, foi eleito o 3º melhor de todos os tempos.
Normal, realmente ela é uma otima cantora !
Melhor do que uma louca com chifres e que dá à "luz" à aliens...
Adooro a britney! Ela é DIIVA! Super fa dela... britney i lov u!
Feeeh *--* Britney é muito dewa!
HIAM se tornou uma das minhas músicas preferidas. ^^
Achei legal ela ter sido eleita ícone dos gays. Precisamos de pessoas carismáticas para nos representar e a Britney sem dúvida possui isso.
Beijos ;D
Mito boa uma das melhores cantoras do MUNDO
como ao anderson falou e disse ela não usa aos nomes dos gays pra se promover néah,rs rs rs rs
A Britney é DEWA..mesmo que não fosse, seria dewa.....
Gostos são relativos..certo...mas ela é DEWA , e isso nao muda u.u
Quanto a ser eleita icone gay...bom...nao vejo bem o porquê, mas se o fizeram algum motivo têm.e ela adora os LGBT que eu bem sei, ela me disse ontem durante o programinha (confessay... )..
Esclarecido more (L')....?
Kiss's....Wii-Death'Angel
Não, pois não quero que Britney vire modinha é que a maioria dos gays fiquem chamando ela de Diva, ou achando que ela é uma Diva só pelo fato dela ser icone dos gays. Prefiro que ela seja reconhecida como Diva, pelos seus reais fãs, ou outras pessoas.
Mas enfim. Acho que ícone dos gays são os proprios gays, tem gente que entra nessa causa GLBTTT só pra ganhar dinheiro, como minha amiga me disse. Dinheiro e fama.
mais uma que me aparece lady gaga depois essa dai