Vocês acham normal um homem heterossexual se sentir atraído por lésbicas? Isso o torna meio gay?

Gente, estou com essa maior dúvida. Eu descobrir que me sinto atraído por lésbicas do tipo feminina que são aquelas que mantém as características femininas, usam maquiagem, escovam o cabelo, são delicadas... etc. Como eu descobrir isso ? Quase todas que eu já me apaixonei são, só que eu não sabia, ninguém sabia na verdade. Eu acho elas tão carinhosas e me entendem tão bem.

Esse vídeo aqui é do you tube, são duas lésbicas namorando, ele não tem baixaria, elas só se beijam, achei lindo isso e um pouco excitante. Eles se amam, são muito carinhosas. Eu queria isso de uma mulher, esse equilíbrio de carinho e safadeza moderada. ^^

Vídeo : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

Update:

Leôncio, cheirando a quê ? Tu acha perversão demais ? Eu estou refletindo sobre isso agora. Será que é saudável ter isso ?

Comments

  • Sim, é completamente normal você ser homem e se sentir atraído sexualmente por duas mulheres.

    Não, você não é nem um pouco homossexual por causa disso, é normal e você é heterossexual. Não fique preocupado.

    Sempre faça o certo e fique bem.

  • AFF NORMAL,TODO HOMEM TEM ESSA PEVERSÃO!!!

  • Não, pois homossexual é quem sente atração pelo mesmo sexo.

  • NAO E MEIO GAY

    ate mesmo porque a menina mesmo sendo lesbica nao importa como seja sempre será mulher

    por isso que alguma coisa atrae esses heteros

  • Normal kra!! Se elas fossem machões ai seria bom dúvidar! Mas tranquilo c vc, vc é hetero.

  • Por que a duvida???? Vc achar que gostar de lesbicas te torna gay?????? incompativel, isso ta me cheirando a outra coisa....

  • claro que nn

    porque lesbica ela so gosta de mulher ela n é homem

    ela tem oque os homen's gosta

    então homem hetero atraido por lesbicas continuam sendo hetero do mesmo jeito

  • lesbica nao deixar de ser mulher !

    qualquer homem fica excitado com essas imagens!

  • Achei interessante sua pergunta já que nem todo homem gosta de ver duas mulheres. Isso é um pensamento machista. É mito. Muitas lésbicas e gays falam isso também. Não é porque são duas mulheres que vai necessariamente atrair um homem. A situação em si não agrada a algumas pessoas.

  • A orientação sexual corresponde a atração fisica e afetiva pelo outro, do sexo diferente ou igual. Logo isso não o torna homossexual pois o que está te atraindo sexualmente é a figura FEMININA, isto é, o seu sexo OPOSTO, o que o caracteriza como um legítimo heterossexual. Deixe de bobagens, portanto.

Sign In or Register to comment.