Isso é uma lenda. Vou te explicar o que ocorre na verdade. Os homens que se masturbam muito em geral também tem muita testosterona, o hormônio que define o sexo masculino. Por isso mulher tem muito menos espinha. Testosterona aumenta o desejo sexual, mas também aumenta as espinhas. Se vc tem muita espinha é por que tem muita testosterona.
Comments
Isso é uma lenda. Vou te explicar o que ocorre na verdade. Os homens que se masturbam muito em geral também tem muita testosterona, o hormônio que define o sexo masculino. Por isso mulher tem muito menos espinha. Testosterona aumenta o desejo sexual, mas também aumenta as espinhas. Se vc tem muita espinha é por que tem muita testosterona.
não, é o contrario quanto mais você se masturbar mais vai eliminar hormônio e você vai ter menas espinhas
se a masturbação fosse a causa da acne, a minha cara seria uma jaca.
Não
Acho que sim. Porque meu irmão quando ele era mais novo odiava tomar banho, agora vive dentro do banheiro... Mas o que mais me intriga é que ele não tinha espinhas, agora tem um monte que fica explodindo quando ele grita dentro do banheiro... Eu acho que é a dor de espremer...
cara tbm tenho acne e te comprovo que é mentira essa história
ñ provoca acne e por incrivel que pareça reduz
mas ñ é vc ficar 24hrs por dia pra acabar com as acnes ñ
o negócio é que as acnes aparecem por excesso de hormonios
e a masturbação vai diminuindo esse excesso
não ,
Não tem nada a ver
dá uma olhada nesse site : http://www.acidezmental.com/masturbacao.html
tenho 15 anos tenho 15,2 cm de pau é normal.
Não causa nada!