Pergunta2: Alguém conhece um casal que se separou porque teve filho?

Onde fica o amor nesse contexto?

Comments

  • Qndo o filho se torna um empecilho, na vida do casal. Geralmente qndo os dois trabalham, ou não querem abandonar os previlégios da vida de solteiro.

    A moça quando é solteira se lambuza de pintura

    Sapato de salto alto balança bem a cintura

    Mas depois que ela casa reclama da vida dura

    Fica com corpo redondo igual bolinho na gordura

    Sérgio reis

  • Conheço alguns qe perderam um pouco do fogo inicial.

    Filho requer muito trabalho, dedicação. É natural que modifique a relação.

    Na minha opinião, o que mais afeta o casamento é quando se perde a noção do tempo que o berço deve ficar no quarto. O ideal é que a criança desde cedo tenha seu próprio quarto, para que a vida sexual do casal não seja tão afetada. Mas mesmo que o casal concorde de que o berço fique um tempo no quarto, esse tempo tem que ser curto.

    Não é bom para o casal nem para a criança.

  • Conheço quem se separou APÓS ter filho.

    Filho exige muito da mãe e o pai pode perder seu espaço como marido, dizem que depois volta a ser como antes, mas depois do filho NADA será como antes, é preciso se adaptar e se reencontrar.Se houver diálogo e compreenção acho que o amor pode sobreviver.

  • Sim, meu irmão, por motivos diversos!

    só que eles se amam até hoje...

  • Conheço sim, realmente não há explicações para tal ato, geralmente isso ocorre por ciumes de uma das partes ou até mesmo pelo medo da mudança, alguns acham que vão perder um pedaço da sua vida em função das responsabilidades

  • Sim, por motivos diversos, ou pq o marido nunca quis ter filhos ou pq a mulher mudou seus sentimentos após a gestação.

    é de se perguntar, além de onde esta o amor? o que é que eles tinham em mente antes de se casar/?

  • Olha Cleopatra Rainha do Egito, isso prova que muitas pessoas estao juntas mais nao se amam de verdade. E verdade, todos falam q se amam e blablabla mais na hora do vamu ve se separam, nao tem forcas para batalharem juntos... Fala que se amam so da boca pra fora!!!1

Sign In or Register to comment.