Meu namorado olhou para a ex?!?
oi gente......o caso é o seguinte, eu e meu namorado andamos há uns 6 meses, e tado esta correndo bem. Só k no outro dia ele veio ter comigo a escola e apanhamos o ônibus juntos. A gente ía no ônibus e quando ele para, se levanta uma garota com quem meu namorado tinha ficado antes de mim, ai eu reparei k ele olhou ela de cima a baixo, e ainda se virou pa tras pa ver ela sair do onibus. eu fiquei intrigada e perguntei pk é k ele tinha olhado pa ela dakela maneira, ainda por cima na minha frente. Ele ao principio negou, disse k ñ tinha olhado, mas depois confessou k tinha olhado. E eu perguntei pk, e ele me respondeu k apenas olhou porque já ñ a via á mt tempo e era pa ver como ela tava.
A minha pergunta é, será k ele ker voltar pa ela? será k ele acha ela mais atraente do k eu? Será k ele inda pensa nela? se calhar vc vão achar k é ciume, mas eu estou insegura....
Comments
Creio que não é o caso de você se preocupar tanto. Olhar para outras mulheres, embora seja uma atitude machista, é uma cultura arraigada nos homens, que fazem isso quase por automatismo.
No seu caso em particular, a curiosidade dele foi aumentada, porque se tratava de uma ex. É comum que quando visualizamos alguém que já passou por nossa vida, ficamos surpresos e isso atrair nosso olhar. O problema todo foi que ele não foi discreto, o que acabou te ofendendo, com razão.
Mas nada de pensar além disso. Só a olhada, embora inconveniente, não quer dizer de jeito nenhum que ele queira voltar pra ela, que pense nela e muito menos que ela seja mais atraente.
Lembre-se: ela passou pela vida dele, mas ele está com você. E se está, é porque quer e porque prefere você. E por outro lado, se ela não está correndo atrás dele, é porque também não a interessa. Você tem razão de ter ficado assim, mas agora que passou, esqueça. Atraia você os olhares dele e nem pense em falar nisso de novo, pois senão vai ser você que vai estar lembrando de novo da tal ex.
pra mim olhar arranca pedaço sim!
Não consegui entender direito o que você escreveu... o.O
Mas, você ta insegura assim porque ele ja te traiu ou algo do tipo? Ele não é de se confiar?!?!?
Vc tem que pensar que ela nao e melhor que vc, seja segura de si mesma, apesar tbm que olhar nao arranca pedaço, e ruim é, mas seja firme vc tem que gostar mas de vc e tem que mostrar a ele que ele pode te perder e nao a ele que pensar que insegura.
ele simplismente só olhou e não quiz comentar exatamente por isso
pra não surgi papo bobo
Aiii, eu também ficaria preocupada! Voce e eu somos parecidas nesse sentido, eu tb fico enciumada se o meu namorado olhar pra outra moça!
Mas no seu caso, eu acho qe ele realmente estava só a olhar pra ela, acho qe ele nao quer mesmo nada com ela, nda de serio. Talvez ela fosse bonita, e ele estava apreciando a sua beleza, vce sabe como os rapazes são --'
Mas, nao parece qe seja motivo de preocupaçao, fala cm ele, pede pra qe seja honesto, e alem disso, o tempo o dirá
espero ter ajudado
bjO**
Olha exs vc já pode ter um cuidado siim...
Pq as vezes nakele momento ele pode ter sentiido siim alguma coiisa por ela, mas se ele n vê ela sempre pode ficar despreocupada isso passa!!!
=D
Ciumes demais atrapalha, viu!
Vc é muito insegura.
Claro que ele olhou por curiosidade. Dúvido que se vc encontrasse um ex que não via a muito tempo vc não iria olhar para saber se está mais gordo ou mais magro.
bjs
Queridaaa... homem é assim!
eles acham q qdo terminam com a gnt.. ou nós terminamos com eles... iremos ficar um baguho... acabadas!
A mesma coisa com a ex dele...
Com ctza ele estava pensando q ela deveria estar pior... e viu q nao era nada daquilo.
Relaxa... ele está com vc...
Se quiser voltar com ela... e ela o quiser.. eles voltam!
Não adianta lutar contra isso...
Seja segura..epense: Se ele está com você é pq ker certo? Então não atrapalhe esse momento legal com ciume bobo...
oLhar naum arranca pedaço...
Mas pode ser um começo de tudo
Se tivesse sido eu, tinha feito um barraco, pq ele deveria te o minimo de respeito enquanto esta ao seu lado.
Ele provavelmente acha ela bonita, atraente e por isso se invergou toda para ver ela...