alguém aí tenho cabelo cacheado?

O meu cabelo chega até a cintura, e é cacheado, mas tenho um probleminha:não consigo definir os cachos, alguma solução para cachos até a cintura?

Comments

• Ja falei com essa garota e ela falou o segredo desse cabelo perfeito, um dia perguntei ''como voce fez pra deixar os cachos tão lindos?'' e ela me respondeu ''Ah, o mesmo de sempre, hidratações e creme''

• O meu cabelo é crespo tipo 4b, as vezes, quando precisa de uma definir, eu faço fitagem.

A minha fitagem eu faço assim:

Pego uma mexa pequena e desembaraço, passo creme de pentear e passo os dedos nas mexas, ai eu aperto o meu cabelo e faço isso no cabelo inteiro, mexa por mexa.

Mas tem vááaarias maneiras para definir.

Uma outra é:

Separe uma exa do seu cabelo e passe creme para pentear, desembarace a mexa e enrole uma meia, faça isso mexa por mexa no cabelo.

• Fitagem

• ele era bem liso,mas agora é liso na raiz e nas pontas ondulado

• Flor, você já tentou fazer texturização com Twist(trança de dois)? É ótimo e super define. Lembre-se que cabelo cacheado, requer muita hidratação para que os cachos fiquem bonitos.

Eu ensinei uma receita caseira lá no blog, passa lá! www.gellalmeida.com.br

• Eu "tenho". Entre aspas porque eu faço escova definitiva, então ele atualmente ele é liso. Foi a melhor coisa que eu fiz... Mas se vc preferir cabelos cacheados vai num salão que eles te darão dicas de mantê-lo hidratado, bonito, brilhoso...

• Obrigada! Haha é mas cabelo longo é difícil de cuidar, da o maior trabalho

• Faz fitagem e tbm Co-wash se n sabe como que é procura no youtube tem vários videos...

Como queria cabelo cacheado e longo :c

Sign In or Register to comment.