O que é uma pessoa bonita e o que é uma pessoa feia?

Cada país tem um padrão de beleza diferente

Nos EUA, o padrão é mulher alta (altura de no mínimo 1,75), magra, pele bronzeada, pernas finas, bumbum pequeno, seios grandes etc

No Brasil, o padrão de beleza é mulher mediana (1,67 a 1.74), corpo curvilínio voluptuoso, seios grandes, bumbum grande, coxas grossas, pele bronzeada, etc

Já o padrão do homem perfeito acho que é parecido em quase todo o mundo, sempre um homem sarado e alto.

Comments

  • A beleza está nos olhos de quem vê! Nem sempre a pessoa que você acha bonita eu também vou achar! Também depende do gosto de cada pessoa!

  • a Loira é a bonita e a Negra a feia

  • Isso vai do gosto de cada um.

  • A beleza não importa, o importante e ser atraente.

  • Uma pessoa feia... deixe me ver, é mais ou menos hm... VOCÊ, vou descrevê-lo:

    Você preto, com cabelo duro, beiço de mula, tem um braço com a metade do tamanho do outro, dentes amarelos e quebrados, banha na testa, uma das tetas é de mulher, e do outro lado não tem teta, e sim um furúnculo que sai leite em pó (inclusive você usa no seu café com leite). tem fimose, síndrome de instabilidade de *****, isso é; uma doença que deixa o pênis totalmente descontrolado, ou seja, seu pênis fica duro em horas inconvenientes (quando você vê um negão por exemplo), e fica mole quando você precisa dele pra conquistar uma mina (por isso você é virgem até hoje mesmo tendo 40 anos) - e como você é feio mesmo, ninguém ia querer chegar perto. Afinal, você tem mal hálito, problemas mentais, tem Cleptomania também, isso é, resumindo; uma doença que faz você roubar, mas você não entendeu muito, né? afinal, você é burro, mas quem se importa? você é só um verme insignificante.

    Enfim, você também tem uma verruga no ânus, é gordo, anda rolando, também gosta de girar e rodar, uma de suas axilas fica fica perto do pênis (na separação da perna com a bunda), bem eu não sei o nome, mas não importa, bom você deveria se matar.

  • "não sou racista, sou branca e queria ser negra" *minutos depois* "vou me entupir de protetor solar deus me livre ficar encardida"

  • a pessoa bonita é bela e a feia é a fera

  • O padrão brasileiro de beleza é esse.

Sign In or Register to comment.