O que vc acha sobre a sandy não convidar a Wanessa Camargo pro seu casamento....?

É VERDADE ISSO>>>>>>!!!!!!!!!

Wanessa Camargo não é convidada para o casamento de Sandy e Lucas Lima

da Redação

Divulgação e UOL

Wanessa e Sandy

Sandy foi ao casamento de Wanessa em maio de 2007, mas não retribuiu o convite

Veja convidados de Sandy

O casamento de Sandy e Lucas Lima, realizado nesta sexta-feira (12/9) em Campinas (SP), é realmente seleto. A cantora nem mesmo retribuiu convites de casamentos a que compareceu, pelo menos no caso de Wanessa Camargo. A filha de Zezé e Zilu se casou em maio do ano passado e, na ocasião, convidou Sandy, que foi acompanhada do irmão Junior. No entanto, a filha de Xororó e Noely não retribuiu o convite.

Entrevistada pela revista "Contigo!", Wanessa Camargo ficou visivelmente irritada com uma pergunta referente ao casamento de Sandy: "Não sei por que as pessoas insistem tanto em falar sobre nós. O casamento? Sei apenas que não vou, pois não fui convidada. E também não estou chateada. Não gosto de falar sobre esse assunto pois nunca quis que ela se sentisse na obrigação de fazer nada", disse a cantora.

Entre os "famosos" presentes na cerimônia, estão a atriz Fernanda Rodrigues, que é madrinha da noiva, a apresentora Ellen Jabour e o casal Joana Prado.

http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2008...

Comments

  • muito triste. Isso me deixa muito revoltado. Deveríam proibir essas pessoas que ferem nossos sentimentos.

    Estou muito indignado com a noticia!

  • A Sandy é muito ridicula e com isso percebi que é tbém sem educação.

  • Rivalidade de Músicos, muitos da classe artística,são podres.mantêm as aparências na midia e se odeiam.

    A Família da Sandy, passam a imagem de serem tds Santos, td certinho....do Zezé de Camargo são mais liberais....vai saber se de repente a Sandy não está com medo da Wanessa Camargo roubar o noivo dela...?rsrsrs

    Bjsssssss

  • Pq a sandi não gosta da wanessa, a wanessa convidou ela para o casamento dela, e olha o que essa leza faz, agora me diz a sandy tem inveja sim da wanessa. A wanessa é simples e honrada já a sandy e uma mal educada, wanessa vc é a melhor essa lerda é uma sem cultura. amooooooooooo a wanessa camargo.

    sandi vc já era

  • Colega, nada mais do que briga em familia!!!!

    Coisa de gentes pobres que ficaram ricos.

    BELLA

  • NOSSA ESSA NOTICIA É KANTISSIMA! ISSO REALMENTE Q É RIDICULO! PRIMAS E COM NOMES PUBLICOS FAZEM ISSO. NOSSA, Ñ QRO NEM IMAGINAR KL FOI O MOTIVO PQ KANDO É APENAS BRIGUINHA A FESTA  MUDA O QUANDRO + COMO ATE UMA FESTA IMPEDIU DELAS SE ENCONTAREM CONCERTEZA O BABADO FOI FORTE, E POEM PROBLEMA NISSO É UM COMPLETO BAFAFA!!!!!!!!! IMAGINE KANDO O MOTIVO ESTOURAR NA MIDIA AI Q VAI SER CONVERSA VIU .

  • Publicidade, publicidade.

  • Acho normal se as duas não tiverem vinculos de amizade.

  • BOBAGEM! EU CASEI E NÃO CONVIDEI NENHUMA PRO MEU CASAMENTO.

Sign In or Register to comment.