Crentaiada, se a Bíblia proíbe receber juros, por que vocês tem uma caderneta de poupança?

Update:

JHONATAS;

Prov. 28,8

Exo. 22,25

Deut. 23;20-21

Eze. 18;5-7 + 22;12

Sal. 15;5

Lev; 25; 35 - 38

Há outros versículos, mas meu tempo é precioso!

Comments

  • Caramba!! Vc errou de novo, nem poupança tenho,,,. Mas vamos lá, te responderei. Os juros não são criação dos crentes é um direito inclusive sustentada pela constituição brasileira. Assim como tenho perdas através da inflação, é justo ser reajustado na porcentagem em juros em minhas perdas. Qual erro nisto? Errado é emprestar para alguém e cobrar juros. Conheço pessoas que se acham! E elas agem assim. Desta forma sou contra. Mas a poupança me dando juros, aceitarei. Até reclamarei, pois às vezes a inflação é muito superior ao que recebemos, isto que é roubo. Deus te abençoe

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eles só crêem naquilo que convém a eles, amai ao próximo por exemplo, 1 em cada 10 segue esse ensinamento

  • Quem dera se eles tivessem guardado os 10% numa caderneta de poupança. Poderiam hoje ter alguma folga maior em suas vidas.

  • essa pra mim é nova kkkkkkkkkkkk

  • esta lendo a biblia...oia.....cade o versiculo???refaça sua pergunta com mais detalhes fio...por que eu ainda perco meu tempo com isso??kk

  • CREITAIADA, TODOS SOMOS:

    Quem crer em alguma coisa é crente, eu ,vc etc.... porque crente até o DIABO é.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    crentaiada

    oasdaskdpad

  • "Porque provavelmente esses juros serão destinados à propagar a palavra de Deus."

    Acho que é isso que eles fazem!?

  • rssssssssssss ohh cuitchaaaado!!

Sign In or Register to comment.