Quanto é preciso investir para abrir uma loja de informática e quanto terei em média de lucro?
Pretendo abrir um loja de informática, na qual vou vender produtos e também trabalhar com manutenções.
Proprietários, gostaria de saber quanto foi investido em sua loja e qual é o seu lucro.
Comments
kra isso é mto relativo...
depende da sua cidade, do tamanho do empreendimento que vc quer montar, depende de varios fatores.
mas vou responder sua pergunta de acordo com os dados fornecidos nela:
Investimento: de R$ 0,01 à R$ mtos bilhões.
Renda média de lucro: de R$ 0,00 à R$ mtos bilhões.
Eu nao investi, Mais O meu Irmao, investiu uma Boa grana nisso e hoje tem retorno, ele investiu 5 mil reais... com umas peças e uns cabos e algumas coisas do genero, foi administrando... parecia ao dar em nada eu mesmo dizia isso... foi crescendo a clientela foi gostando, começou a ter seu proprio escritorio, montado nos fundos de casa logico...
conquistou sua propria linha telefonica, comprou pcs revendeu....e nessa brincadeira
hoje ele tira uma renda mensal de 6 mil e 500 reais por mes, e eu trabalho pra ele junto a +3 funcionarios!
Espero ter ajudado :S
Antes de se saber quanto foi investido, deve-se lembrar primeiro de se fazer uma pesquisa de mercado na sua localidade, pois nem sempre o que deu certo pra ele dá certo pra mim.
Pesquise nas suas proximidades quantas lojas existem no mesmo ramo onde deseja atuar, o valor dos produtos em cada uma, e principalmente também quanto será o valor de custo de cada item que rá revender.
As vezes nós temos algumas pessoas que tem certa facilidade em descontos. Além do mais vai depender de quanto irá comprar da primeira vez e se esse valor será mantido em todas as notas de pedido. As distribuidoras dizem qual será sua cota mínima e depoiis da primeira nota em um ceto valor, eles colocam pra você de uma forma aonde você tenha que comprar daquele valor pra mais e nunca pra menos.
Boa sorte nos seus negógios.
olha clayton acho melhor você se informar no Sebrae.
lá eles te darão todas as respostas e dicas que vc precisa.
boa sorte