O que devo fazer garotas? me ajudem estou perdida mesmo?
Começou em um revelion eu tinha acabado de terminar e ele também ficamos juntos ate o carnaval de 2008 e ele terminou. Depois ele voltou para a namorada dele e nunca mais eu vi ate agosto de 2008 quando eu deixei um comentário no Orkut dele escrevi saudades. Ai ele começou a me enviar emails falando que sentia saudades de mim e não imaginava que eu sentia saudades dele. Passou a me ligar todo fim de semana e um dia me chamou pra sair eu fui. Saimos uma única vez e eu não quis mais pois ele namorava e pra mim ele não gostava de mim. Quando eu sumi ele continuou ligando mas eu disse que não ia sair mais com ele, mas a namorada dele descobriu os emails que ele me enviou e terminou com ele, fato esse que não me orgulho mesmo ter saído com ele uma vez so sei que ela sofreu e juro não me faz feliz isso. Enfim depois que ela terminou com ele, ele continuou comigo então começamos a ficar eu não perguntava sobre ela e em ele tocava no assunto era so eu e ele mesmo. Estavamos juntos ate quinta feira passada agora, tentei terminar com ele algumas vezes e ele insistiu que não era assim e que não aceitava so que ele num quer namorar em casa, e eu terminei essa quinta porque era feriado e ele não foi me ver.O comportamento dele e estranho tipo tem ciúmes avisa quando vai sair e já voltou atrás em muitas coisas erradas que eu fiz tipos ir pra show sem ele e ele perdoar. No domingo quando ele conversou comigo disse que já sabia o que eu queria devido as minhas atitudes que não queria mesmo mais nada comigo. Mas eu provoquei a discussão e queria mesmo o termino porque ele não sai comigo ( ele fala porque não gosta de sair) e nem me ver todo fim de semana 9 mora longe) e eu disse a ele que era pouco pra mim e agora e terminamos no domingo.Quando foi 00;00 horas me mandou uma mensagem, você foi e sempre será especial para mim, e me deu vontade de fazer umas coisas com você mas não sei se posso falar ainda...se referia ao que acontecia com a gente sobre sexo...mas ele e lindo gente inteligente estudado rico, educado e simples ele e do jeito que eu sempre sonhei mas não estou sabendo virar o jogo com ele e conseguir ele do jeito que eu quero. Me da gente uma dica de como e domo esse homem, se ele voltar a me procurar o que devo fazer exigir de cara ou ficar com ele como se nada tivesse acontecido e esnobar ate ele implorar pra namorar ou devo deixar isso de vez mesmo porque já tem 7 meses que estamos juntos na rua mas serio tipo ele comigo e eu com ele. me ajuda
Update:Gente e ele e lindo mesmo.. sabe o principe dos sonhos ele e o meu do jeito que sempre sonhei..por isso tentei ate agora e nao sei se continuo tentando. me ajuda
Comments
fica saindo com ele. mais tenta manter uma aproximação com outros homens, pois não senti firmeza nesse cara, então fique com os olhos bem abertos para não tomar um par de chifres. bjs
Se a amizade que sentem por nós for recíproca, nada mais óbvio do que contar com a ajuda desses amigos. Afinal essa convivência mesmo que digital, nos torna amigos de verdade e nos aproxima de uma forma tão sobrenatural que chega a ser inexplicável. Um abraço Tommy.
fik com ele!
se ele eh o garoto dos seus sonhos vc deve estar junto a ele!
talvez ele deve estar com medo de pedir sua mão em namoro aos seus pais!
ah!
convida ele pra visitar sua ksa junto com alguns amigos, apresenta ele aos seus pais, soh assim ele vai perdendo o medo aos poucos!
xeuh!
"Ele eh rico", ta explicado!!!
Voce nao vai conaeguir mudar uma pessoa da noite para o dia sabe, e outra ele deixou claro que nao quer nad sério; então parta para outra eu acho melhor, ou tenha uma conversa bem séria e ponha todos os pingos nos "is".
Bjs me ajuda aqui
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
muito grande sua historinha da preguiça de ler he.he resumi ela benhe
Muito extenso seu texto tenta resumir.... bjoO
me ajudem aí...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
dá pra resumir????????????
Resumiii