Estou me sentindo muito mal por isso . Já aconteceu com você?

Com o veículo passei em cima de um gatinho e o matei.

Comments

• Não.não fica assim!vc não fez de propósito.com o tempo esse sentimento passa.

• Se foi sem querer não se culpe, infelizmente acidentes acontecem.

• Não...Preocura um terapeuta ou psicologo... deve melhorar

• Já aconteceu com minha mãe.

Mas pense que não foi "por gosto" que vc irá se sentir melhor.

• Comigo aconteceu uma situação um pouco diferente, mas com o mesmo fim. Eu esmaguei o pescoço de uma gatinha que eu tinha com a cadeira de balanço. Foi muito trágico. Sofri muito e chorei de remorso.

Visite meu blog: http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.co...

• Saudações,

Calma, essas coisas acontecem. É errado sim, especialmente se o gatinho tiver uma família e/ou um dono - principalmente se o dono for uma criança! Mas lamentar não vai trazê-lo de volta à vida. O melhor a fazer é prestar mais atenção, verificar se realmente a passagem para o carro está livre. Se não prestar atenção, as próximas vítimas poderão ser pessoas ou até animais maiores. Caso ocorra outro atropelamento, procure prestar socorro à vítima - seja ela uma pessoa ou um animal. Se o seu caso for mais sério do que imagino ser, é bom procurar um terapeuta ou conversar com um amigo mais próximo. Você é um ser humano, e seres humanos erram. Tome mais cuidado!

Beijos,

Do Arroz.

• Relaxa que ele tem 7 vidas e passa bem.

• Bah que legal ^^

minha mãe uma vez matou um cachorro... passou por cima da cabeça dele...

Jorrou sangue na rua foi tri massa o//

• JA ATROPELEI VARIAS CRIANÇAS QUE FICAM BRINCANDO NA RUA

NO COMEÇO TINHA PENA MAIS ISSO PASSA

• comigo foi com um esquilo, minha sobrinha tava no carro e me obrigou a fazer o funeral dele, com direito a flores e velas, mas no fundo me senti muito mal, depois de uns dias passa

Sign In or Register to comment.