Oq vc acha do conselho q recebi hoje?

Bom dia.

Amigos. Hoje eu resolvi entrar numa sala de bate papo evangélica e comecei a conversar com um cara que tinha como subnick o nome de "Sozinho". Começamos a conversar, ele disse que tinha 46 anos, e que para ele a vida não tinha mais sentido, pelas escolhas que ele cometeu no passado. Ele disse que por não ter valorizado um amor do passado, por escolhas erradas comi a bebida, hoje ele paga pelo erro dele, estando sozinho e infeliz, ele acredita que para sermos felizes, temos q ser amados e não devemos nos amar, e sim amar o próximo, basicamente disse que a nossa felicidade depende de que outras pessoas nos ame e que nós a amemos também. Mais o que mais me indagou foi ele dizer que ele não tem mais chances de ser feliz pela idade dele, ele disse que não pode mais ser feliz, que só os jovens tem a oportunidade de ser feliz, e que só pode acreditar hoje em dia na morte. Isso me revoltou, primeiro ele não é velho e em segundo lugar todo mundo que é jovem um dia ficará velho, eu ficarei... e isso quer dizer que quando eu ficar velho não terei mais a oportunidade de ser feliz? Olha o conselho q ele me deu antes de sair, oq vcs acham? Ele disse q no futuro eu aprenderei...

- Viva a sua vida agora

e nao se preocupe

voce ainda vai ter a minha idade

e quando tiver

tenha muito orgulho do que vc esta fazendo agora

Comments

• assim amar ao próximo sim não matar um ser não roubar o ser, pera não amar a se mesmo k é por isso que as minas hoje em dia ficam tudo engravidando sedo e depois ainda tomam um pé na bunda porque elas não amam a si mesmas e acaba deixando que as pessoas faça do corpo dela um objeto a cara acho esse conselho + ou - e sozinho? ele ta sozinho porque quer porque até um cachorro de rua que vc pega faz um companhia legal, ele deveria está mesmo era mentindo pra vc.

• Nada mais duro do que ter que contar com o tempo para que as coisas cheguem a seu lugar.

Porém,sinceramente, nada mais é profundamente

celebrado, quando o que se colhe é fruto de uma espera amorosa, paciente, refletida, crendo que, de inúmeras formas, é com minha paciência que Deus conta para realizar milagres que eu nem imagino!

Por favor, não esqueça: a paciência, que é fruto do Espírito Santo é amor que espera

quando não se tem mais motivo algum para esperar!

Continuo rezando por você!

Sign In or Register to comment.