Oi amigos??? Gostaria de saber como faço para instalar mais um pente de memoria no meu PC???

Ele ja tem 512 e eu quero colocar mais 256

como faço???

Comments

• Sugiro colocar outra de 512, assim terás 1GB!

Se o seu computador for de marca e estiver na garantia não abra, isso vai invalidar a garantia caso ele de algum problema.

Primeiro abra o gabinete, pegue a memória e encaixo no slot! Vai ter outra parecida encaixada lá, não tem erro!

E procure segurar a memória pelas pontas, nunca pelos contatos ou pelos chips.

Outro lembrete: se os slots forem coloridos (2 de uma cor e 2 de outra) procure preencher os de uma cor primeiro, isso fará com que seu barramento funcione em dual channel - dois canais - 128bit.

Depois é só ligar e pronto!

• primeiro voce deve observar na sua placa mae se ha um slot disponivel, mas nao é necessario fazer instalação alguma, com o computador desligado, basta voce encaixa-la no slot para memoria e ronto, é so ligar o pc que ja estara tudo ok

• procure saber qual o tipo que voçê usa,se é dim,ddr ou ddr2.

colocar no pc é só encaixar e mais nada.aconselho comprar

1 pente de 512. o preço quase não tem diferênça

• o loco meu 512 não tá de bom tamanhussss

abra a cpu veja lá os pentes e suas posições

tem slot vazio?? ou seja terá espaço para mais um pente?

se a resposta for sim.....

pela mãe do guarda belo retire as memórias que vc tem

coloque essa de 256.

teste essa primeiro para não queimar as outras

vc o coloca e aperta se der um clok...clok...vc ajeitou se perceber dificuldades inverta o pente enfim fuçe de um jeito e fuçe de outro jeito até ouvir o clok clok que manualmente vc colocando sera perceptivel e vc lógicamente sabera que colocou corretamente...isso com a cpu desligada claro.

colocou...ligue a máquina....não apitou nada ai??? então tá correto...observe o reloginho correndo

ok desligue a máquina e coloque outro pente

clok clok ligue a máquina

ai é só alegria não é dificil

tudo é mera questão de clok clok

• só 1 técnico poderá fazer esse tipo de serviço

Sign In or Register to comment.