Conhecem algum anime, ou OVA, que contenha yaoi?
Bem, eu queria, em especial, yaois que tivessem certas cenas de relações sexuais, portanto acho que shonen-ai não serve, mas se conhecem algum postem! E mais um detalhe, é que eu sou um tanto exigente em referência aos traços dos personagens. Eu curto muito os traços do Junjou Romantica, Sekai-Iti-Hatsukoi, Kuroshitsuji, Monochrome Factor entre outros, para vocês terem uma idéia.
Ah, eu curto yaoi, mas se tem alguém que não gosta ou achar "nojento(¬¬)", guarde a opinião para vocês, eu quero a resposta para minhas perguntas, não críticas. Bjos!
Comments
É tão difícil alguém dizer que os traços da Nakamura (Junjou e Sekai-ichi) é bonitos...
Bem... Os que eu recomendo são:
Haru wo Daiteita. Conta a história de 2 rivais, atores de AV (Adult Video), que disputam o papel principal no filme Haru Wo Daiteita. Um clássico do yaoi, com traços muito bonitos. "O maior Yaoi de sempre! Haru Wo Daiteita representa uma história simplesmente linda e com uma elevada dose de romantismo. É conselhada a leitura do mangá" (Retirado de yaoi.webnode).
Fuyu no semi (Winter Cicada). Quem não gosta de yaoi e os que amam animes como Rurouni Kenshin geralmente odeiam Fuyu. Eu particularmente acho legal. Os três ovas são dedicados ao yaoi, tendo como ambientação a Restauração Meiji. Quem não conhece esse evento da história japonesa costuma ficar um pouco perdido na história, mas não é algo que te faça desistir de Fuyu. É uma side story de Haru wo Daiteita.
Ai no Kusabi (versão original e remake de 2012). Os ovas são bem legais. Tem bastante drama, mas é o velho clichê da supremacia por outra raça estendendo-se ao longo dá série. Há quem goste do final, mas não é o meu caso, já achei muita maldade, mas ainda assim gosto da série.
Okane ga Nai. Os ovas retratam mesmo a parte mais macabra de uma cidade, que se compara à Yoshiwara nos dias atuais. Possui traços exagerados, mas tem seu valor, obviamente.
Maiden Rose (Hyakujitsu no Bara). Não foi uma série que me surpreendeu ao todo. Pelo menos não nos ovas. O mangá, ainda em publicação, é muito bom e fica cada vez melhor. O ambiente de guerra é algo comum vindo da Inariya (que possui traços maravilhosos), mas antes dela isso quase não era usado. Os altos e baixos na personalidade do Klaus (no mangá) chegam a dar até um pouco de medo. Todo o mistério acerca dele e de Taki é até previsivel, mas ainda assim é muito bom.
Hey Class President. Precisa de uma conclusão, que não ganhou em anime, mas que existe no mangá. Tem umas cenas mais pesadas, mas o que é mostrado mesmo é o tórax. O resto, só dá a entender. É bem parecido com, por exemplo, Maiden Rose, em termos de animação e necessidade de continuação. As cenas de Maiden, claro, são mais pesadas.
Koi Suru Boukun. Tem uma história bastante original, que não me lembro de ter visto em outro mangá/anime vindo antes dele. Já viu algum homofóbico em mangás ou animes yaoi? Pois é, Koi Suru é sobre isso. São apenas 2 ovas, com cortes (necessários) de alguns fatos importantes apresentados no mangá, para dar um desfecho, ou algo bem próximo a isso, à adaptação. As cenas estão num nível satisfatório. É único, especialmente o mangá. Não é só o yaoi, tem toda a comédia e e um toque especial que coloca o mangá em 46º do MyAnimeList.
Ikoku Irokoi Romantan. Não é o mais original. Está longe disso até. Mas o traço é muito bonito e a história é muito fofa. O que Al disse em determinada cena (sobre ser homem ou mulher) foi algo que me fez pensar "Nossa, ele tem razão!". Meu preferido.
A adaptação do mangá Love Pistols, o anime (2 ovas) chamado "Sex Pistols". Para entender completamente o anime, sugiro que leia o mangá, pelo menos o começo. No geral foi uma boa adaptação, com um final aceitável, ovas realmente interessantes, mas faltou uma introdução. O traço é... Aceitável.
E, claro, não podia faltar a recente adaptação Tight Rope. Tem como base a típica família Yakuza. Algo não muito original, mas bem desenvolvido, com um traço... Comum. Os pontos fortes dos ovas são, aparentemente, as cenas.
E existem os animes que parecem shounen-ai, já que têm muito fanservice. Não sei se irá gostar, mas tente assistir Nabari no Ou, UraBoku e sWitch. São muito bons. Os shounen-ai de fato que conheço você provavelmente já assistiu. São eles Gravitation, Loveless, No.6, Yami no Matsuei e Mirage of Blaze.
E se mangá também for de seu interesse, recomendo os mangás de todos os animes que citei. Além disso, os mangás da Asou Kai são simplesmente maravilhosos, especialmente Sorenari ni Shinken nandesu.
Conheço apenas Boku no Pico. Tem relações sexuais, embora, infelizmente tenha uma certa censura; vou explicar como: fica embaçado os órgãos sexuais, mas dá pra ver bem.
Fora esse não conheço outro.
futari h, é o melhor q eu conheço !!!!!