Quando tudo dá errado na vida?

Problemas de saúde, estresse, depressão, indo várias vezes ao hospital, tomando remédios, novo e acabado, não aguento mais meu trabalho, minha vida, não aguento mais injeção e tratamentos, não aguento mais ser humilhado, estou no meu limite.

Comments

  • A mermão eu sei do que você tá precisando. Em 1º lugar: Você precisa de Deus. Em 2 lugar: de uma xerequinha linda pra você abraçar e acabar com ela todinha *-*

  • É muito importante rever como vc vê a vida como um todo. Sempre há coisas ruins e tb há as boas. Sempre!

    1) mude o que vc pode (e, sim, sempre pode) como, por exemplo, sair do emprego que não agrada mais;

    2) veja a vida de outra forma: não, nem tudo está errado. Sempre há tb as partes boas (foque-se mais nisso tb). O que dá "errado" geralmente é passageiro e a gente de entender como uma forma de crescimento pessoal;

    3) tenha atividades de lazer que acalmem: passear no parque, caminhar, fazer um curso de pintura.

    Mudar a forma como vemos a vida muda mto a nossa vida!

  • ta fogo em amigo, procure mudar o jeito de encarar as coisas, tente dar um ****-se para as coisas que te abatem, não é facil, mas um **** se consciente e responsavel pode te ajudar muito, não esqueça de se apegar a que te quer bem e também a Deus é de importancia vital.

    e o resto me conta depois. todos temos problemas uns mais outros menos, é por isso que estou aqui.

  • Quando tudo da errado , o melhor a fazer é parar para pensar o porque . Tudo tem um inicio meio e fim , e com certeza o seus problemas tiveram um começo em algo , pare e reflita , tente achar soluções validas . Procure ajuda de quem realmente você tem confiança , se acredita em alguma religião refugia-se nela , o importante é sua vida , você tem que se sentir bem . A vida é muito bela para você simplesmente passar por ela chorando .

  • Sempre sugiro 2 direções a pessoas q estão como você. São 2 caminhos a resolver (leia tudo, por favor):

    1- Conheço pessoas que fizeram tratamento e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia cognitiva comportamental, mas o ideal seria procurar primeiramente um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um ansiolítico ou antidepressivo.

    Se você não tem plano de saúde , procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Goo.gle); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor, mais fácil é a solução.

    Faça contato com os sites (GRÁTIS):

    http://www.cvv.org.br/ - ligue para 141 .

    http://www.neuroticosanonimos.org.br/ (veja GRUPOS e localize o mais próximo)

    https://www.novoeu.com/ (Terapia on line)

    Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

    2- Busque um apoio pessoal / espiritual procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação:

    http://www.universal.org/enderecos/

  • Só posso dizer que ninguem pode fazer nada por si a não ser você mesmo. Procure fazer uma lista de tudo o que o está afetando e vá tratando de mudar uma de cada vez e retirá-la da lista. Vai ver que só o facto de fazer esse exercicio vai melhorar sua autoestima

  • muito obrigado, hijo/a ,hombre, amigo, hermano/a - por su valor de abrir su alma y corazon al mundo y pedir ayuda...

    le estou suplicando - desde mi alma y corazon hirvientes: que NO HAGAIS NADA para danarse -ni para quitarse la vida tampoco...

    acuerdete que NADIE y NADA no valen la pena que pagaras - ni con sua vida- ni con sua calidad de vida tampoco...

    acuerdete tambem que aun una tentativa ''failada'' de danarte te podra dejar invalido y fisicamente- y como alma que eres...

    estou convencido que mereces muito mejor que isso...

    le estou suplicando: hazte el favor de verte como tal vez y eres: otra perlica- unica y irepetivel de la natureza-por lo tanto tienes el mismo derecho como cada y uno de nosotros- a una vida normal, digna y feliz...

    avisa-opor favor-en tan que possivel - a tus pais/ familia proxima de que te pasa-pida y consigua el apoyo que te falta...

    benido, sano y poderoso y protegido hacia tudo mal que seras, hoy, manana y siempre...

  • Amigo, desgraça atrai desgraça e pensamento ruim atrai coisas ruins. Não é besteira, é fato, portanto, levante esta cabeça, aguente firme e vamos achar uma solução. Você disse que está indo à hospitais; já foi ao Psiquiatra ou à um Psicólogo? Senão, vá, já nesta segunda feira! Hoje você ligará para o CVV (www.cvv.org.br) Fone:- 141 , pois há pessoas treinadas e com muita boa vontade, e, querendo te ajudar, sem interesses. A vida nem sempre é fácil, e, nem sempre conseguimos suportar com serenidade as provações do dia a dia e a falta de esperança que sentimos. Tente conversar com alguém da sua família, tenho certeza que haverá alguém que te ouvirá e tentará te ajudar. Vá praticar algum esporte ou fazer algum curso que goste, só não há jeito para a morte, até lá sempre haverá saída para tudo. Meu antigo trabalho me estressava muito e custou uma Depressão, uma úlcera e meu casamento. Mudei de trabalho e hoje sou autônomo, mas, luto todos os dias contra sentimentos negativos, em aceitar a separação, etc...No entanto, quando olho minha filha, não me permito fraquejar, e, sei que passarei por cima de tudo isso por ela e principalmente por mim. Força meu amigo, você consegue!

  • Bem vindo ao clube, mas leia a biblia, Deus é o conforto nessas horas. Eu não tenho apoio de ninguém, nem quero. Pois tudo o que fizeram para mim foi ruim, por isso me pego na palavra de Deus.

    Porque na palavra diz que ele nos ama, e nada pode nos separar do amor de Deus.

    Leia Romanos 8:31 adiante... veja o quanto Deus te ama!

    Não estou pregando religião, mas sim a palavra de Deus que é verdadeira e eterna.

    Fique com Deus!

  • Peça com fé para Deus te ajudar

Sign In or Register to comment.