Mulheres isso é verdade respondam urgente?

minha namorada falou q se a mulher não for virgem ela não pode casar na igreja e usar vestido branco...

Oq vcs tem a me falar disso?

Obrigado a todas

Comments

  • Olá meu amigo..

    Isso virou surpestição, a questão é que a Cor Branca, é símbolo de pureza, então antigamente, as mulheres tinham isso na cabeça, casar de branco, tinha que ser virgem. Faça um teste durante uns 5 domingos, vá na igreja e observe a carinha de santa das mulheres que estão se casando, note se a cor do vestido é branca, e imagine se ela ainda é virgem, leve em conta a idade também, se for uma mulher de usn 30 anos por exemplo. Se realmente a mulher pra casar na igreja e vestir-se de branco, ter que ser virgem, coitado do santo casamenteiro...

    Mas na realidade, se vocês quiserem ter um relacionamento de acordo com a palavra de Deus, é necessário esperar o casamento para depois realizaram seus desejos sexuais.

    espero ter ajudado..

    abraço...

  • Aff é mentira né!

  • No tempo da minha ta-ta-ta-ta-tara avó existia isso....

    assim como existia namoro de porta, onde o pai a moça ficava vigiando os dois e eles mal podiam pegar nas mãos..

    as pernas das mulheres também ninguem via pois tinha tanta saia e tanta anágua e meias que se algum homem visse um pedaço da perna ele ia a loucura por isso.. kkkkk

    também tinha um tempo que os filhos respeitavam mais os pais..

    também tinha um tempo que não se falava giria, usava-se um bom português e todo mundo se entendia independente de idade ou sexo.

    Por falar em sexo antigamente ao andar na rua dava pra identificar exatamente quem era homem e quem era mulher...

    e entre váriase várias coisas também tinha o tempo em que casar de branco era sinal de virgindade.

    abraços

    ótima semana.

  • o certo seria esse mas ninguém mais faz isso hoje em dia..

    relaxa.

  • ela pode casar na igreja sim, com vestido branco mais não com o véu, pois o véu representa pureza e ela não vai ser mais pura.

  • Todas as respostas da humanidade esta no blog:

    http://fumafolhadebananeira.blogspot.com

  • mentiraaaa, minha amiga caso depois e de ja ter dois filhos, alias os filhos dela foram os daminhas do casamento, qe alias foi mt lindo

  • Não existe. É mito.

  • O BRANCO DA NOIVA SIGNIFICA PUREZA ( A MULHER SER PURA), MAS HOJE EM DIA ISSO NÃO SE USA MAIS, ACHO BESTEIRA DA SUA NAMORADA.

    EU POR EXEMPLO, NÃO SOU VIRGEM E PRETENDO ME CASAR DE BRANCO.

    BEIJOS ♥

  • isso e mentira meus pais casarao quando eu tinha 5 anos haahaiahai

Sign In or Register to comment.