PEELING DE VINHO TINTO Composto por alfa-hidroxiácidos e vinho tinto em alta concentração, proporciona esfoliação e luminosidade à pele, ajudando a reduzir os sinais do tempo, melhorando a textura e sua hidratação. (consulta de preço no site da fonte)
Mas para você que é novinha, Limpeza de Pele - entre R$ 35,00 e R$ 45,00
Depende do caso e para que você está buscando o peeling.
Se for para tirar cicatrizes pode ser demorado e um pouco caro sim.
Existem muitos tipos de peelings, cada um indicado para um tipo de problema. O ideal seria vc consultar um dermatologista para saber qual o mais adequado.
Esses tratamentos são os mais simples e em conta. Tenho feito e estou gostando! Mas você precisa ter muito cuidado com o sol e sempre suspender caso vá viajar para a praia, por exemplo.
Vá a um dermatologista e converse sobre as possibilidades. Não se arrisque com soluções indicadas ou pode acabar com a pele toda marcada!
peeling ñ tem idade pra fazer, eh otimo pois renova a pele tirando as celulas mortas e estimulando a produçao de colageno... sua pele tem um resultado otimo!
Comments
Ó... minha namorada que indicou esta resposta:
PEELING DE VINHO TINTO Composto por alfa-hidroxiácidos e vinho tinto em alta concentração, proporciona esfoliação e luminosidade à pele, ajudando a reduzir os sinais do tempo, melhorando a textura e sua hidratação. (consulta de preço no site da fonte)
Mas para você que é novinha, Limpeza de Pele - entre R$ 35,00 e R$ 45,00
Vc acha mesmo q com 21 anos vc precise disso?
Na boa, acho q é total falta de bom senso.
Mas se acha que deve fazer, toma aÃ:
Depende do caso e para que você está buscando o peeling.
Se for para tirar cicatrizes pode ser demorado e um pouco caro sim.
Existem muitos tipos de peelings, cada um indicado para um tipo de problema. O ideal seria vc consultar um dermatologista para saber qual o mais adequado.
Também existe a dermoabrasão feita com ácidos vendidos em farmácia ou manipulados, que você faz todas as noites e retira pela manhã. Sempre usando o protetor solar.
Esses tratamentos são os mais simples e em conta. Tenho feito e estou gostando! Mas você precisa ter muito cuidado com o sol e sempre suspender caso vá viajar para a praia, por exemplo.
Vá a um dermatologista e converse sobre as possibilidades. Não se arrisque com soluções indicadas ou pode acabar com a pele toda marcada!
Ollha custa entre R$100,00 a R$150,00
SO QUANDO ESTIVER VIRANDO UM MARACUJA, ATE LA VA LAVANDO UMAS TROUXAS DE ROUPAS E FAXINADO A CASA
acho q vc é muito novinha...!
se vc e seu medico acharem necessario, faça!!
peeling ñ tem idade pra fazer, eh otimo pois renova a pele tirando as celulas mortas e estimulando a produçao de colageno... sua pele tem um resultado otimo!
Sim, se vc achar necessário!
Abraços
tão cedo?espere mais 4 anos