Porque elas fazem isso :S ?? 5 estrelas, e 10 pontos (:?
Gente, estou com uma raiva de umas colegas de classe,
não converso com nenhuma delas.
Mais elas são 4 e sempre ficam falando de mim.
Eu too odiando isso ?
será pq elas falam tanto de mim ? (nuunca falei delas, nem dei motivos para falarem tanto de mim ) !
Comments
Éh inveja.. Coisa d qm nao tem oq faser,. Fale com elas se kiser.. Ou neim ligue.. + se kiser resolver d uma vez por tds.. Xegue nelas d boa e fale td o q ta acontecendo.. + sem brigas.. Resolva td na conversa.. Outra vez, umas meninas começo a encara eu e minhas amgs.. Elas esbarrava na gnt d proposito, chegamos e disse: oq ta aconteceno pra vcs agirem assim?.. Ee ai foi uma longa historiaa.. + hj ta td resolvido'
Kaka , quanto mais elas perceber q vc esta se doendo , mais vao falar de vc , e igual apelido so pega se vc achar ruim , pense nisso e bola pra frente faca de conta q nao e com vc e veraz a diferenca.
ou você for feia estão tirando sarro
se você for bonita estão com inveja
agora se você for emo elas estão com razão
à assim mesmo.. Fica na sua, e tenta agir naturalmente! Se elas falam tanto de você, é pq vc deve chamar atenção em algo.. Isso só pode ser inveja !
Pessoas assim não merecem confiança, nem ao menos uma amizade verdadeira.
Já passei por isso e sei o quanto é chato.. Mas sempre vai existir isso, não podemos fazer nada..
Seja você mesma sempre, não mude porque elas falam algo de você.
à só ignorar, quanto mais você dá bola, mais elas falam!
Uma frase para reflexão:
"Se você parar de ouvir tanto os outros e acreditar mais em você, pode ter certeza que irá sorrir muito mais!"
Sabe porq? Pq elas não são e nunca vão ser amigas de verdade, elas estão falando d vc agora pela frente e qndo vc voltar a cv cm elas vão faalar pelas costas fica esperta com elas e ve se vc consegue mehores amizades!! Boa sorte flor!!
porque vc nunca deu moral pra elas ..deixe pra lá essas bobinhas seja vc se está falando de vc deixe falar ....e inveja sabia !!!!!!!!!!
amizade de verdade e poucas arruma outras amizades vc encontra sim pra vc ter uma idéia to tão farto de felicidade no colégio que esse não nao converso com niguem no ccolégioso com minhas duas primas
quanto mais eles falam de vc mais vc fica linda
enquanto vc sobe na vida ele nu recalki desse kkk
nao liga pro que elas fala de vc ou por tarem falando e que elas queria ser igual a vc e fica tudo se corroendo de inveja seja mais vc n liga n
se n funcionar manda todas elas se fo.d3r
Resumindo sobre todas as coisas que devem existir !
Inveja ..
nao ligue ..
se quiser mais conselhos > [email protected]
Em uma palavra simples... INVEJA...
Conselho: Se não pode com elas, junte-se à elas ou então não perca seu tempo dando atenção a isso