Meus amigos não gostam da minha namorada. o que fazer?
Assim, eu tenho 16 anos.
Eu comecei a namorar uma garota, a Malu mais ou menos em Junho do ano passado. Ela eh uma garota maravilhosa!
Ela eh magrinha, magra mesmo e um rosto muito lindo!! Ela eh uma garota muito bonita.
Eu já conheci uma parte da família dela por parte de mãe. As mulheres São todas magras. Mas não magricelas, São todas muito bonitas. A minha namorada com certeza vai ficar ainda mais bonita.
Me considero um garoto de sorte sabe? Eu sou um ex lutador, quando eu conheci a Malu, a gente brigava todos os dias na escola.
Na escola eu sou bem popular e uma boa parte dos meus amigos já gostou dela. Eles já a pediram em namoro, mas ela não aceitou nenhum deles. Eu não sou "bonito" mas sou forte. Sei ser gentil, carinhoso... Não sou de correr atrás de garota não. Eu e a Malu já terminamos algumas vezes e sempre voltamos.
Eu recentemente no dia dos namorados, convidei ela pra sair cmg. Ela não quis, pq queria estudar... (Ela eh um gênio, e passou recentemente em todas as escolas em que fez prova Cap, Pedro II e por ae vai) eu chamei as minhas amigas inseparáveis e sai com elas no dia dos namorados. uma das minhas melhores amigas, eh o alvo de ciúmes da Malu. Quando eu cheguei em casa, e a Malu descobriu, a gente brigou feio... E eu a gente acabou. (No dia dos namorados)
Ate a alguns dias, eu não falava com ela. Ae voltamos a conversar. Acabou que a gente voltou a namorar...
Mas a Malu nesses meses ficou tão sozinha (as pessoas da escola que ela gosta, estão sempre saindo comigo, ate a melhor amiga dela, que também eh a minha melhor amiga... Prefere sair cmg) e a gente brigado, as pessoas meio que abandonaram ela. E agora eles não gostam mais dela... Ela não fala na escola... As pessoas nem notam quando ela falta.
Ou seja, meus amigos não gostam dela. E nem a minha melhor melhor melhor amiga. Que eh a garota de quem a Malu tem tanto ciúme...
Não sei como contar pra todo mundo que a gente voltou.
O que eu faço??? Eu não quero ter que escolher os amigos ou ela. Pq ate os meus melhores amigos (que até já salvaram minha vida) não gostam dela. E meus amigos eu sei que vão ficar pra sempre. Não quero ter que escolher. O que eu faço?
Comments
Garoto, a namorada é sua, quem tem que gostar dela é você, se são seus amigos de verdade vão entender, e se a tua namorada realmente gostar de você, ela sabe que todo mundo tem amigos e vai ter que respeitar os seus do mesmo jeito que seus amigos tem que entender que você gosta dela. Não deixa ninguém manipular o que você deve fazer.
Amigo é o seguinte: parece que vc quer que sua namorada volte a ter amizade com os antigos amigos dela, certo? então vai lá.
Se é isso mesmo, conversa com a tua namorada e descobre o pq dela ter feito amizade com essas pessoas. depois disso, vai nessas pessoas e conversa com elas a respeito da importância que tem pra vc que elas se tornem amigas da sua namorada de novo, que foi meio besta todo mundo se separar assim pq vcs brigaram e que sua namorada não fala no assunto, mas demonstra sentir saudades da amizade deles. depois de falar com os dois lados da guerra, continue a fazer isso por um mês, um mês e meio. depois meu caro, é a hora do xeque: convide sua namorada pra sair com vc sem ela saber que vcs vão num lugar pra encontrar com cada um desses ex-amigos individualmente (se eles forem em mais de 1 vão se unir e ficar contra sua namorada). o lugar deve pedir colaboração entre sua namorada e os ex-amigos dela (tipo dois times de boliche, paintball, etc.) joga esses jogos e depois vai meio que como quem não quer nada entrando nesse assunto amizade... lógico que as duas vão ficar meio sem graça de falar de amizade perto de uma ex amiga. daà vc fala que ficou muito triste por essa amizade ter acabado e que queria muito que elas duas voltassem a ser amigas, que é muito importante pra vc. elas já foram amigas e deixaram de ser por besteira, essa é a deixa pra voltarem a se falar. esse é o plano. coloque em prática e vc verá os resultados.
JuÃzo hein?
que isso tem aver...
perdeu seu tempo achando q alguem vai ler isso tudo
aff tu tbm é um porr@ de um retardado sai com outra mina no dia dos namorados...
kkkkkkkkkkkkkkk
agora ferro!