Relacionamento. Opinião dos homens por favor!?
Supondo q vcs recém terminaram um namoro bem sufocante e desde de sempre (bem novinhos) namoraram sério agora querem um tempo pra si a principio é essa a idéia PORéM começam a ficar com uma menina o tipo de guria q é só pra namorar . O que vcs fariam, terminaram , continuariam ( só nos beijinhos e amassos) ou firmariam um namoro sério ? Acham que existe a possibilidade da pessoa mudar de idéia , Ou se ela está fechada pra relacionamento, mesmo ela curtindo a outra pessoa, ela não abrirá mão de sua liberdade, pelo menos nesse momento da vida dela .O que vcs acham? Ou se vcs estivessem no lugar do cara?
Obs: COnsiderando q ele ta curtindo muito ficar com a pessoa (no caso eu, hehe) pelo menos é isso que demonstra so que falou q não quer se envolver agora (será q foi pra ganhar um tempo?), apesar de me ligar todos os dias quase ...
Esse lance vai pra frente? (1 mês e e meio estamos ficando)é cedo pra pensar nisso?
Comments
Não sei se entendi direito, você está ficando com um cara que terminou um namoro a pouco tempo, se for isso é normal a atitude dele de não querer nada sério e deixar rolar, pois saiu de um relacionamente e deve estar confuso ainda, se é isso mesmo que ele quer. Se você está afim dele e quer segura-lo terá que se informar bem sobre os motivos que levaram ao fim do namoro dele para não cometer os mesmos erros. De qualquer forma se ele é um cara legal, procure curtir o momento sem se preoculpar com o futuro, seja feliz, nem que seja apenas por uma semana, um mês.
Bom, se fosse comigo, eu seria muito cara-de-pau, mal acabei um namoro já procuro satisfação nos braços de outra mulher e o pior...meu sentimento pela a antiga namorada, nem sei se sinto a mesma coisa ou não....
Mas esta nova mulher, me mostrou que posso ser feliz ainda, me apaixonar novamente, mas será que ela sente o mesmo por mim???
E como fica o meu sentimento pela a antiga namorada, não consigo esquecer, alias, não quero esquecer, pois bem eu preciso decidir, pq? Pq sou digno e fiel ao que sinto, ao meu amor, então vou escolher o que é melhor pra mim....
Não, vou decidir nada, vou curtir, vou beijar muito, assim esqueço mais fácil, se uma não quiser, fico com a outra, eu vou marcar o meu território, sei que elas me desejam e jamais vão me deixar na mão, eu sei, já as conquistei, tá no papo....
Bom, independente do que pensa este cara, acho melhor fazer aquilo que te faça ficar mais próxima a sua felicidade, com ou sem ele, vc que determina o melhor para sua vida, cuja pessoa que te fará feliz, simples será aquela que te alimenta de esperanças, confia, acredita, torce, reza, vibra, chora, sorri, se importa contigo, te deseja, não te decepciona, não mente, não te engana, mas sabe de seus segredos, defeitos, fantasias, gostos, qualidades e sonhos. Te conhece desde quando nasceu, pensa a todo instante em vc....ela merece seu respeito, seu suor, seu sangue, seu coração, sem ela vc não vive e tenho certeza que ela nunca te deixará na mão, as vezes te confundirá, irá rir de vc, mas sempre estará ao seu lado, te ajudando e orientando o que é melhor para a sua vida. Dorme contigo todas as noites, te acorda e diz que esta atrasada, te dá banho, te veste e diz que esta sempre linda em frente ao espelho, estou dizendo simplesmente de ....
VOCÊ!
Um beijo em seu coração e até mais!!!!!
Olha é algo bem dificil de responder a todos esses questionamentos do comportamento masculino, mais bom dando meu paracer de como eu agiria.Se eu não estivessa apto a começar um novo namoro iria falar pra menina e deixar bem claro que temos um lance casual, mais até então sem muitas pretensões de minha parte, assim ela pode escolher em continuar ou se limitar para não se envolver demais.
Eu não vou ler isso, muito grande.
logico que nao é cedo......com esse tempo vc ja teria conhecido o suficiente..ele..e vice-versa
vai nada ele so ta carente
qr comer e sair fora