Acho Dell melhor... além da vantagem de configurar do jeito que vc quiser a assistência deles pós-venda é excelente nota 1000. E tem outra, tem uma linha de Notebooks da HP que depois da garantia dava ou dá defeito numa peça.... então Dell na cabeça principalmente pelo pós-venda. Se for possível (e fica muito mais caro) adquira a garatina estendida. Vale a pena
Mas em beleza, acabamento, e recursos com certeza o HP.
A dell tem um bom custo beneficio.
Eu iria de DELL.
O MELHOR DO MUNDO São OS MACs. que custam na base de R$20,000 os tops. Claro... que só por curiosidade. ou voce pode vender a casa, e comprar o note, pelo menos pode usá lo pra se proteger da chuva sasaiusahsiuh
Comments
Acho Dell melhor... além da vantagem de configurar do jeito que vc quiser a assistência deles pós-venda é excelente nota 1000. E tem outra, tem uma linha de Notebooks da HP que depois da garantia dava ou dá defeito numa peça.... então Dell na cabeça principalmente pelo pós-venda. Se for possível (e fica muito mais caro) adquira a garatina estendida. Vale a pena
Bjs
Tudo a mesma b.osta. O que depende é a configuração. São duas marcas boas.
meu irmão tem um DELL e é muitoo bom..!!
depende da configuração..do que contem nele!!
memória..processador..!!
ai depois se vc não gostar da configuração é só muda de vista pro xp!!
A dell tem a garantia boa, tudo bom.
Mas em beleza, acabamento, e recursos com certeza o HP.
A dell tem um bom custo beneficio.
Eu iria de DELL.
O MELHOR DO MUNDO São OS MACs. que custam na base de R$20,000 os tops. Claro... que só por curiosidade. ou voce pode vender a casa, e comprar o note, pelo menos pode usá lo pra se proteger da chuva sasaiusahsiuh
VOCÃ JÃ OUVIU FALAR NO SONY VAIO.
OS 2 MELHORES DO MUNDO SÃO
- SONY VAIO - DELL
eu gosto da dell...
O Hp ele te oferece um plano mais fácil e simples e a dell eh mais tecnica vc escolha o q vc preferir mas eu recomendo hp