quero depilar minha virinha e todo o resto mas nao gosto de usar barbeador fika xeio de bolinhas?

posso usar cera quente la? e qual.

Comments

  • Linda..... use cera quente....

    olha mas primeiro vai a um salão... ja q nunca depilou com cera...

    tem varias marcas ... qnd kser usar em ksa..

    cera alois, depilissima... entre outras..

    ahh sempre use tb o oleo removedor de cera

    alem de ajudar a retirar os residuos.. sua pele fica mais macia ...

    prefira ceras de algas, ou de mel.. ok !!!

    pois elas ajudam a previnir aquelas bolinhas ( ou pelos encravados)

  • Pode sim usar cera quente lá sem problema nehum!

    Eu só me depilo com cera quente e é muito bom,fica lisinho, nao irrita, e demora mais para crescer, sem contar que com o tempo os pelos vao diminuindo, resumindo é tudo de bom!

    Doi bastante na primeira vez mas depois voce se acostuma eu agora compro minha propria cera e me depilo sozinha,mas te aconselho a procurar um salao de beleza ou uma esteticista antes, nao faça em casa sozinha ainda!

  • Com cera quente é doloroso...Mas vale a pena! O resultado é muito melhor: os pêlos saem por mais tempo e a pele só fica irritada no momento.

    bj*

  • usa creme depilatório,

    cera quente ou fria mesmo!

    ah, esfolia a pele primeiro aí os pêlos ficam mais macios e vulneráveis,mais fáceis de serem depilados..

    bjos

  • Oxe...faça como eu, deixe ao natural. Ja basta o que sofremos no dia a dia.

  • huahuahuahua, hahahahah aasdf

    Virinha! onde fica isso?

    huahuahuahua, huahuahuahua, huahuahuahua

  • Vai a um salão profissional é melhor, depois você só mantém depilado. Dependendo do lugar não é assim tão caro e o risco de inflamar é menor, eles tem mais experiência. Eu sempre vou porque eu depilo tudo, nunca tive problemas.

  • Pode, o duro é aguentar o momento da depilação, mas se for feita com cera caseira, não é tão insuportável e mais, demora mais a nascer novos pêlos. Existem diversas marcas de ceras, no momento não sei de dizer uma, pois uso mesmo a caseira feita com açúcar, água e limão.

  • eu uso uma rolon e´otima

  • passa cera quente

Sign In or Register to comment.