qro um bebe tenho 18 anos!?

Bom, gente tenho 18 anos e meu sonho de consumo é ser mãe, tenho casa propia no meu nome carro tenho um comercio .. moro só eu e meu pai ele é super tranquilo ia adorar e me ajudar tb.........o unico problema é que nao sou casada.,.mas tenho uma boa relaão cm meu namorado .....ele é apaixonado por criança e ia ficar louco de alegria com um.....Nao me importaria de parar com festas já enjoei mesmo.....daria para eu continuar fazendo ingles e mais para frente facul de manha!!!! o que axam??

Update:

minha mãe infelizmente faleceu!!obrigada ...pela preocupaçao

Comments

• neu acho q vc ta certa já q vcs tem condiçoes de manter por que não??? assim e ate melhor ter filho cedo pra quando vc tiver seus 35 em diante ele já pra sair com vc pra festinha seria muito legal vc não acha???? se vc quer amiga põe nas mãos de deus q tudo sairá do jeito q vc deseja......

te desejo boa sorte e que deus possa te abençoar com um filho......... mais lembre filho é pra toda vida!!!! se vc realmente quer ter um vc terá q abrir mão de certas coisas....... e a responsabilidade e dobrada...... mais se vc pode vai em frente pq quem tem filho fala q é muito bom q e maravilhoso.........

te desejo tudo de bom e espero q vc possa realizar seu sonho de ser mãe!!!!!!!

jesus te abençoe!!!!!!! luz no seu coração amiga!!!!!!!

• 18 anos ainda é cedo para tomar essa decisão.

Aconselho vocês esperarem mais um pouco e se perceberem que não é uma vontade passageira, podem providenciar um bebê.

A propósito eu respondi uma pergunta sua aqui no YR sobre uma oração para sua mãe que estava doente. Como ela está?

Beijo!

• Tudo ao tem seus passos e isso é importante

Primeiro procure um médico para saber se estar tudo ok. para que a criança e vc mesma tenha segurança.

Outro ponto positivo é conversar com seu namorado sobre ter uma familia, sobre casamento... é muito bacana uma criança ter uma familia constituida e não pais separados.

Seu pai tb ficaria mais feliz com essas decisões

Os estudos é algo que se recupera, o mais importante é construir sua familia uma vez que vc diz: Que já tem sua independencia(isso é muito bom)

Abraços

• acho cedo, mas se os dois querem, n vejo nada d+!

e se vcs têm condições de sustentar essa criança, melhor ainda!

o q importa é ser feliz e n fazer as coisas sem pensar! tem coisas q n da p voltar atrás!

bjss

• Filho é coisa séria! Quem quer um, tem que pensar não só no agora e sim no futuro. Tive minha filha aos 16 anos e meu filho aos 25. No início foi bem difícil conciliar casa, filho, estudo... Hoje tenho 26 anos com uma filha de 9 anos e um bb de 8m.É trabalhoso, é gratificante, são minha que quero fazer, tenho que pensar primeiro neles pq dependem de mim e do pai é claro. Sair, só com eles.

Pense bem antes de dar esse passo. Pqele pode ser maior que suas pernas.

bj

• Vá em frente!!! Boa sorte pra vcs!

• se voce tem certeza que é isso que deseja, que isso não vai atrapalhar sua vida em qualquer aspecto.

se voce axa que é responsavel e madura o suficinte pra ter um filho... faça, uai, prepare uma noite maravilhosa com seu namorado!

vai fundo

boa sorte

seja feliz............

xoxo

• oi!!!

Acho que realmente as vezes bate uma vontade de ter um bebe penso que será o nosso relogio maternal, mas acho que devias primeiro acabar os teus estudos a faculdade e depois dedicar todo o teu tempo ao teu filho.não apresses ... o pai pode ser calmo, mas não dura sempre, nem estará sempre a teu lado ... e minha linda quanto a namorado pode ser que seja diferente, mas homem a gente não pode contar muito...

São incertos tanto estão bem com a gente como derrepente fogem..........

bj e fique com Deus

• tenho 2 filhos sou casada e tenho 21 anos bom eu acho que vc primeiro tem que terminar os estudos eu fiz isso terminei meus estudos casei com 19anos minha filha nasceu hoje tem 2 anos e tenho meu garotinho de 3 mese e acho o seguinte e o que vc quer legal vai enfrente seu namorado quer tambem por que ter filho e muita responsabildade nao e so ter condiçao vc nao vai poder mas ia pra balada seu namorado tambem nao por que ele vai ter que te ajudar principalmente nas primeiras semanas que seu filho nasce olha ter flho e bom mas muita coisa muda e bom pensar direito e ver se e isso mesmo o que vc quer a e seu namorado tambem.

• Você é madura, e tem boas condições, tenha siiimmm! Um bebê é lindo... boa sorte!!

Mas nao é melhor achar o "homem da sua vida" antes?

Sign In or Register to comment.