o que vc faz, quando toca a campanhia de sua casa, e quando vc abre a porta....?

e algum evangelico querendo ler versiculos pra voce e insistem para entra,em sua casa. para falar sobre a palavra de ~^deus^^ . ............................Ja aconteceu isto com vc,... eu acho muito chato isto e voce o que acha...

Update:

CAMPANHIA!!!UFA!!!!!!!!!!!AGORA FOI!!!!

Update 3:

sei que voce faz isto kevin, mas nao e nada contra voce e apenas uma simples pergunta e de facil interpletaçao..ou vai me dizer que nao entedeu..

Comments

  • Sim, eu fiquei contradizendo ele até ele dizer: Você não quer mesmo aceitar Jesus, né?

    Eu não aguentei, acabei rindo... E perguntei se o que ele estava falando realmente era o que Jesus queria. Que eu fosse até a igreja dele compartilhar meu salário com o Pastor.

    Depois disso, só apareceu mais uma mulher.

    Ela era bonita, dai nem enchi o saco... hahaha

  • Não porque em casa não tem campanhia!!

    Mas eles batem palmas... hoje eu tento ser uma pessoa menos grossa então eu respondo que se eu tiver interesse eu mesma leio a bíblia, pois tenho uma em casa, e que se for para pregar eu me encarrego de ir uma igreja.

    Depois peço com educação que se retirem pois tenho mais o que fazer...

    Se bem que faz tempo que não aparece ninguém lá em casa querendo pregar... Deus ouviu minhas preces!! rsrs

  • As vezes vc esta fazendo alguma coisa ali com pressa e não da pra parar e dar aquela atenção que qualquer pessoa mereça, então deixo o que estou fazendo e fico esperando ele terminar de falar e tenho que concordar com tudo porque se não já foi o tempo eo serviço já era também.

  • Quem sempre tem o costume de visitar as casas das pessoas são As testemunhas de Jeová, que alias teêm um grupo discidente: Os Amigos de Jeová. Já vi num programa dois desses discutindo e foi muito engraçado. Só um detalhe: Eles não são catalogados como evangélicos.

    Sim! Sempre visitam minha casa e faço questão de recebe-los da melhor maneira possivel, apesar de eu não ser adépto de religião alguma. Também porque é um assunto que gosto de conversar. Um conhecido meu usou do seguinte estratagema: Quando aparecerem pela primeira vez em sua casa ele lhes pediu um dinheiro emprestado. Eles deram. Na outra semana voltaram e ele voltou a pedir. Deram. Voltaram mais uma vez e ele pediu de novo. Daí eles não voltaram mais. Já vi também uma vez em uma porta de casa: Não aceitamos Testemunhas de Jeová. Já um senhor de idade que fora meu vizinho foi abordado por dois desses. Ele estava atarefado. Perguntaram: O senhor não gostaria de aprender um pouco sobre a Bíblia? No que ele respondeu: Como é que vocês duas( duas mocinhas) querem ensinar algo à um homem bem mais velho e experiente como eu? Eu é que tenho pra ensinar a vocês. Muito mal educado, Não? Engraçado também um grupo de pedreiros que estavam trabalhando perto de casa e foram abordados. Responderam na maior ironia: Ô minha senhora, eu gostaria muito de falar sobre a Bíblia, mas é que tenho que ir pra Nova York daqui a pouco... Pode uma resposta dessas?

  • Oi,

    Essa situação de insistirem para entrar na minha casa eu nunca passei e se não estou interessada em escutar eu falo educadamente e pronto está resolvido!!

    Bjs!!

    L&D

  • Essa intromissão realmente é muito chata.

    Mas acredito que sejam os Testemunhas de Mustafá... digo, de Jeová que fazem isso, não?

    No mais eu digo que não estou nem um pouco interessado em ouvir e entro. Isso quando eu atendo.

  • Quando isso acontece aqui são sempre os Testemunhas de Jeová. Dou um pouco de atenção a eles, pego um folheto e eles vão embora.

    Tem pessoas que xingam, agridem. Não faço nada disso. Só dou um pouco de atenção e pronto. Não é necessário ser grosso. Aliás, eles geralmente são educados.

  • vc nem sabe escrever, por isso não entende o que eles vão dizer

  • akeles que recebem os discipulos de Cristo a Ele mesmo recebe...

  • é meio chato, mas eles estao fazendo a parte deles, pois a biblia diz ; ide a todo mundo e pregai o evangelho. ..

Sign In or Register to comment.