Ok,ok.. Não foi estupro. Foram trocas consensuais de carícias. E agora?

Não.. não atiraram pau na periquita em área de preservação, mesmo porque a periquita também voou pra cima do pau e agora , por isso, estamos navegando no rio da discórdia.

O carinha lá foi expulso, beleza,mas agora a fama de modelo dele está manchada como estuprador. Eu meteria um processo contra Globo se eu fosse ele.

Bem.. espero que depois disto tudo eles pensem duas vezes mais de não colocarem mais esta porcaria na tv.

Comments

• Penso que foi tudo armação para aumentar a audiência. Mas se não for, não concordo que só o cara tenha levado a culpa..

A mulher também agiu na maior vulgaridade, em um programa que já tem esse perfil.

Ela também deveria ter saído. Só se ela estivesse literalmente "desmaiada" para não sentir que estava fazendo sexo.

A reputação do cara foi abaixo, concordo, mas a da mulher tb não fica atrás, ela deu um banho de promiscuidade frente às câmeras. Um processo no caso dele seria ganho de causa, uam vez que a emissora o expulsou sem ter provas , apenas observando um vídeo.

• gente, não foi estupro! a moça quis, ela estava ciente das carícias, e o Daniel, a única coisa que ele tinha que meter é um processo em cima da rede globo, chega de *******, não é só a tv globo que esta apelando são todas as emissoras, fazer o que o povo brasileiro gosta de ver bunda e peito, agora aguentem essas porquindades que todos pediram pra ver !!!!

• Complicado,

na minha humilde opnião, acho que ele errou,

a menina estava realmente mt bebada e estava dormindo,

pois se ela n estivesse dormindo, e sim fingindo ...

ela no dia seguinte deixaria um furo, em algum momento da casa ela comentaria algo que ela lembrava, mais não, pelo ao contrario, ela estava tentando lembrar e so se lembrava do beijo, caricias e que ela tinha ficado com tesão e dái ela pediu para parar e logo depois dormiu.

Venhamos e convenhamos, o video esta bem expecificado...

ela estava dormindo, tanto que ela nem se mexia.

BjãO!

• Isso faz parte do jogo do Reality show.

Senão, vira tudo palhaçada e nem as crianças vão assistir,,, grrr

• Mesmo que não fosse, não tinha como ela não sentir. Ela não queria era sair do jogo, pra ficar até o final e ganhar o dinheiro.

Com todo direito ele também poderia processar a globo.

• verdade...eu tbm processaria a Globo por racismo,pois,deveriam te-la iliminado tbm

• Meter um processo ele tava errado ué

• Eu achei que ele foi um pouco rapido ali dentro e

as, conversinhas, dele foi td gravado o cara 'e laranja mesmo

depois dis que iar p/ a Africa c/ tanto negro pediindo trabalho

ali. E a cara dele tbem nao ajuda c/ certesa os,levantaro ja o

passado do cara rsrs....

Ele nao 'e o primeiro criolo a passar ali no bbb. ja passou varios

e gente c/ o passado bonito. honestos 'e que aquela ***** o boninho

comecou aselecionar demais, pessoas, erradas. veja bem ja de cara

botaro aquelas, 2 ruinzinhas p/ fora do bbb a Gordinha e aquela baianha

Ta na cara que aquilo 'e preconceito . coitada da gordinha tava ate torcendo p/ela.

O  CAWBOY vc lembra dele?

Ele ja entrou no bbb ja c/ juras morte e infelismente se foi e o publico correu c/ ele

rapido do bbb ele ficou 10 dias dentro. ficou muito ate.

bom Deus que abencoe ele.

• Aff, mas que chatice esse tal BBB 12

Sign In or Register to comment.